Como assistir Flamengo e Fluminense ao vivo no YouTube

Veja como assistir Flamengo e Fluminense ao vivo pelo Youtube, no celular, computador e Smart TV.
Avatar de André Luiz
08/07/2020 às 21:28 | Atualizado há 4 anos
Como assistir Flamengo e Fluminense ao vivo no YouTube 1

Sem transmissão da Globo ou outra emissora de TV, o único modo de como assistir Flamengo e Fluminense ao vivo é pelo YouTube, através do canal FluTV. Os times disputam a final da Taça Rio.

O Flamengo enfrenta hoje (8) o Fluminense às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã na capital carioca. A pela internet, através do Youtube, será gratuita para o mundo todo, podendo ser acessada no celular, computador ou Smart TV.

Para assistir Flamengo e Fluminense online no canal FluTV, basta clicar aqui, no celular, computador ou em uma Smart TV. Além disso, o canal do YouTube do rival, o FlaTV, fará a transmissão somente do áudio.

Devido à quarentena e os protocolos do coronavírus determinados, o jogo não terá público nas arquibancadas. Se houver empate, o jogo irá ao pênaltis e se o Flamengo ganhar ele será automaticamente declarado campeão estadual de maneira antecipada, já que foi campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno do estadual.

Caso não tenha uma Smart TV e queira assistir o jogo em sua TV comum, temos um tutorial ensinando passo a passo como transmitir o Youtube do celular ou computador direto para uma TV, temos um tutorial ensinando o passo a passo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ