Fone Amazfit PowerBuds Pro terá corretor de postura

Avatar de André Luiz
11/10/2021 às 15:51 | Atualizado há 3 anos
Fone Amazfit PowerBuds Pro terá corretor de postura 1

A Amazfit, fabricante de pulseiras inteligentes, relógios e outros dispositivos, está divulgando um fone de ouvido TWS que será lançado amanhã, 12 de outubro. O Amazfit PowerBuds Pro ajudará a rastrear e proteger sua saúde e pretende ser um fone de ouvido muito bom no geral também. O seu diferencial será a função de alertar sobre sua postura, algo inédito em dispostivo do tipo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para começar, eles têm um acelerômetro, de modo que estimam sua postura e o lembram de ficar em pé. Além disso, eles serão capazes de monitorar sua frequência cardíaca, caso você ainda não tenha uma pulseira ou relógio que faça isso. Além disso, eles controlarão o volume para evitar perda de audição.

Fone Amazfit PowerBuds Pro terá corretor de postura 4

Os buds terão um total de seis microfones usados ​​para redução de ruído. Os números oficiais prometem uma redução de ruído impressionante de 40 dB e será inteligente – os botões têm modos diferentes ajustados para reduzir ruídos internos, de viagens e relacionados a esportes. Haverá um modo transparente também, é claro.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os botões usarão diafragmas de polímero de cristal líquido, que também é usado em fones de ouvido premium. Um design de cúpula e um chip acústico personalizado também prometem qualidade de áudio de ponta.
Uma construção premium para qualidade de áudio de ponta

Não se esqueça que existem novos smartwatches no caminho também. A propósito, a Amazfit revelou o PowerBuds Pro em julho (eles custam $ 150 / € 130), então não está muito claro se este é apenas o lançamento deles na China ou se é um modelo renovado. Mais informações em breve.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.