Fortnite apresenta shows de BTS e DJ Slushii neste fim de semana

Avatar de Redação
23/09/2020 às 12:52 | Atualizado há 4 anos
Fortnite apresenta shows de BTS e DJ Slushii neste fim de semana

Gente como Deadmau5, Diplo e Travis Scott, todos foram para o mundo dos videogames Fortnite para fazer shows, e a maior boyband do mundo é a próxima: BTS.

O grupo pop de 7 homens aparecerá no jogo no final desta semana para estrear um novo videoclipe de coreografia para seu recente single em inglês, Dynamite. Após a estreia, o modo não violento Party Royale do jogo será o anfitrião de uma festa posterior com gráficos de karaokê para o ‘Remix Tropical’ de Dynamite.

Claro, nenhum evento de videogame estaria completo sem uma micro-transação ou duas, então, se você quiser, pode gastar 800 V-bucks pelo BTS Dynamite Bundle, que inclui dois novos emotes de dança baseados no BTS.

Caso você não esteja acompanhando seu K-pop, o BTS é uma boyband sul-coreana de 7 integrantes que rapidamente se tornou um dos maiores grupos pop do mundo, sem falar na Coreia.

Dynamite sozinho passou duas semanas no topo da parada Billboard Hot 100 dos EUA este ano, enquanto no ano passado o BTS fez história como o primeiro grupo a passar cinco semanas no topo da parada Billboard Artist 100. Basicamente, são grandes notícias.

O evento BTS se sobrepõe à recente série de concertos de três partes de Fortnite, que vê os artistas aparecerem em eventos menores do que o show gigante de Travis Scott. Até agora é apresentado Dominic Fike e Anderson .Paak.

Neste fim de semana, a série terminará com um show do DJ Slushii para celebrar o torneio gratuito da Rocket League – junto com itens gratuitos da Rocket League em Fortnite e itens Fortnite na Rocket League como parte de um evento de crossover chamado Llama-Rama.

“Esta é uma parada da turnê”, disse Nate Nanzer, chefe de parcerias globais da Fortnite, ao The Verge. “Se você está em turnê, você quer parar no palco Fortnite. É uma maneira única de chegar à frente de um público que talvez você não esteja alcançando por outros meios. ”

Se quiser assistir ao novo vídeo de estreia do BTS ao vivo, você terá que entrar no Fortnite à 1h da manhã, horário do Reino Unido, no sábado, 26 de setembro – que é às 17h PT / 20h ET em 25 de setembro se você estiver nos Estados Unidos. Em seguida, o show do DJ Slushii acontece às 22h, horário do Reino Unido, no sábado à noite, ou 14h PT / 17h ET para os EUA.

Você pode assistir em qualquer dispositivo que reproduza Fortnite, mas observe que isso não inclui um iPhone, iPad ou Mac. Desde a batalha legal da Epic e da Apple, o aplicativo não está mais disponível para download na App Store (embora haja é uma solução alternativa), e mesmo se você já tiver o jogo, não poderá atualizá-lo para a versão mais recente para acessar o novo conteúdo do evento.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ