FOSSiBOT DT1: novo tablet robusto revoluciona! E você pode ganhar um!

Marque suas agendas para 12 de junho, pois a FOSSiBOT revela sua mais recente inovação: o tablet DT1 robusto e de ponta!
Avatar de André Luiz
22/05/2023 às 08:01 | Atualizado há 11 meses

A FOSSiBOT, empresa de tecnologia considerada nova estrela na China, está entusiasmada em anunciar o próximo lançamento de sua mais nova criação: o FOSSiBOT Rugged Tablet DT1. Com avanços pioneiros, o FOSSiBOT DT1 chega com quatro novidades não vistas em nenhum outro tablet no mundo.

O tablet robusto é projetado especificamente para operar de forma confiável em ambientes e condições adversas, como temperaturas extremas e condições úmidas ou empoeiradas.

Comparando com outros tablets robustos no mercado atual, a maior vantagem do DT1 é que ele oferece os melhores recursos incomparáveis que podem diferenciá-lo de qualquer outro tablet no mercado.

Display de alta definição 2K

O FOSSiBOT DT1 Rugged Tablet vem com uma impressionante tela de alta definição de 10,4″ 2K com resolução de 1200 x 2000 pixels, proporcionando um visual mais claro e melhor experiência de uso de tela em detalhes de tirar o fôlego.

Com esta tela superior, o usuário pode desfrutar de todo o seu conteúdo favorito, desde filmes e jogos com gráficos detalhados. A elevada relação tela/corpo de até 94%, eleva a experiência visual para o próximo nível. Este é o primeiro tablet robusto a oferecer tela 2K.

8GB de RAM e 256GB de ROM

Fossibot tablet dt1 robusto memorias

O FOSSiBOT DT1 Rugged Tablet é o primeiro tablet robusto que possui uma generosa RAM de 8GB e ROM de 256GB.  No mercado atual, a maior memória para tablets nessa categoria são 8GB + 128GB.  O DT1 fornece aos usuários maior velocidade de processamento e amplo espaço de armazenamento  (8GB de RAM podem ser expandidos adicionalmente).

Graças à memória expandida de 1 TB, você pode armazenar todos os seus dados importantes, arquivos de mídia e conteúdo multimídia.  Você pode dar adeus ao atraso e às limitações de armazenamento.

Câmera traseira de 48MP e câmera frontal de 16MP

Fossibot tablet dt1 robusto cameras

Outra característica importante do DT1 é o desempenho fotográfico. No canto superior direito na parte traseira do tablet há uma câmera de 48MP com flash LED duplo real. Comparando com os tablets atualmente no mercado, esta câmera de alta definição ajuda você a capturar imagens mais nítidas e claras.

Também é equipado com uma câmera frontal de 16MP para selfies que vai fazer inveja aos seus amigos.  O DT1 é o primeiro tablet robusto com 4câmeras de 8MP+16MP.

Sistema com quatro alto-falantes

O DT1 tem quatro alto-falantes embutidos para aumentar a sensação de espaço na escala vertical para se imersão em uma experiência de áudio poderosa. Outros tablets com alto-falantes duplos embutidos não podem fazer o mesmo efeito sonoro.  Esses quatro alto-falantes garantem que você nunca perderá uma batida, esteja você ouvindo música, assistindo a filmes ou participando de uma chamada em conferência.

Todos esses recursos serão a razão pela qual você escolhe o DT1.  Não perca esta chance de possuir este gelo de desenvolvimento inovador!

Estima-se que o FOSSiBOT DT1 comece sua estreia mundial do dia 12 a 18 de junho, fique ligado na loja oficial da FOSSiBOT no Aliexpress para  obter mais informações sobre preços e disponibilidade para sua estreia mundial.

Antes de sua estreia mundial,  a FOSSiBOT está realizando um sorteio de 22 de  maio a 12 de junho no site oficial da FOSSiBOT. Dois vencedores serão escolhidos aleatoriamente para obtê-lo gratuitamente para experimentar o tablet robusto DT1 antes de todo mundo! É a sua oportunidade de obter o seu próprio tablet DT1!

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ