O Galaxy M31 não é exatamente um smartphone novo na Índia, mas no Brasil, o mesmo se encontra homologado na Anatel desde janeiro, mas só agora parece que começará a ser vendido. O intermediário de baixo custo da gigante Samsung, apareceu no site da varejista Magazine Luiza na última sexta-feira (3), mas foi retirado do ar poucas horas depois.
Com valor inicial de R$ 2.400, espera-se que ele seja apresentado em um “megaevento” marcado pela companhia para o dia 8 de julho. Entretanto, não se sabe se este é realmente o objetivo do acontecimento, que reunirá youtubers e vai ao ar a partir das 18h pelo Twitter e YouTube.
Samsung Galaxy M31 tem especificações conhecidas
A uma linha tênue que separa atualmente smartphones da linha M e os mais básicos da linha A. No caso do Galaxy M31, o smartphone tem um hardware próximo do mega sucesso Galaxy A51. Disponível nas cores vermelha, azul e preta, ele tem uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD, processador Exynos 9611 que conta com oito núcleos de até 2,3 GHz, memória RAM de 6 GB e 128 GB de armazenamento.
Entre outras configurações, são encontradas uma câmera frontal de 32 MP e capacidade de filmagem em 4K, assim como de realizar captura de vídeos em câmera lenta. Na parte traseira, completam o conjunto quatro sensores, sendo um de 64 MP, uma lente ultrawide com campo de visão de 123 ° e 8 MP de resolução, uma macro de 5 MP e o sensor de profundidade com 5 MP.
O maior destaque do Samsung Galaxy M31 é a sua bateria de 6.000 mAh, e alguns extras fazem parte do pacote, como Bluetooth 5.0 e leitor de impressão digital traseiro. Por fim, só nos resta aguardar para saber se, daqui a dois dias, a novidade estará disponível para o grande público oficialmente.
Leia também:
Via Tecmundo