Galaxy M42 5G é oficial, lançamento será ainda esse mês

Smartphone virá com tela AMOLED e processador Snapdragon 750 5G e será anunciado na China dia 28 de abril.
Avatar de André Luiz
16/04/2021 às 18:23 | Atualizado há 4 anos
Galaxy M42

No início desta semana, um relatório afirmou que a Samsung lançará o Galaxy M42 5G na Índia em abril. Hoje, a Amazon.in confirmou que o smartphone será introduzido no dia 28 deste mês e criou uma página promocional em seu site para ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A página também inclui algumas imagens que revelam o design do Galaxy M42 5G e alguns recursos. O smartphone embalará uma tela com entalhe e ostentará uma configuração de câmera quádrupla em forma quadrada em sua parte traseira.

Não vemos um leitor de impressões digitais no painel traseiro do Galaxy M42 5G, e também não está embutido no botão de alimentação localizado no quadro do lado direito, o que significa que o smartphone pode vir com um leitor biométrico e, consequentemente, uma tela de AMOLED.

Sob o capô, o Galaxy M42 5G terá um processador Snapdragon 750G, já a memória RAM e o armazenamento não foram revelados.

A Amazon também nos diz que o M42 5G virá com o Samsung Pay e o Knox Security.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto a Samsung ainda não detalhou a folha de especificações do M42 5G, rumores e vazamentos anteriores afirmaram que o smartphone contará com uma câmera primária de 64MP, uma bateria de 6.000 mAh, e  custará entre INR20.000-25.000  (R$ 1.508 – R$ 1.872).

Com o anúncio oficial ainda a mais de 10 dias de distância, você pode esperar saber mais sobre o Galaxy M42 5G nos próximos dias.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.