Samsung Galaxy M51 aparece no site oficial, bateria de 7.000 mAh

Smartphone terá configuração potente entre os intermediários. De acordo com rumores, o Galaxy M51 poderá ter uma bateria de 7.000 mAh.
Avatar de André Luiz
10/08/2020 às 11:38 | Atualizado há 4 anos
galaxy m31s cameras

Rumores em torno do Galaxy M51 afirmam que a Samsung pode revelá-lo em setembro. O aparelho já recebeu certificação de plataformas importantes, como a Federal Communications Commission (FCC) nos EUA e a autoridade Bluetooth SIG. A página de suporte do Galaxy M51 apareceu em site da Samsung Rússia. Isso indica que o lançamento do Galaxy M51 pode estar próximo.

O Galaxy M51 não é mencionado na página de suporte. No entanto, ele menciona seu número de modelo SM-M515F / DSN. A página de suporte não contém informações sobre as especificações do telefone.

galaxy m51

Especificações do Samsung Galaxy M51 (rumores)

O Samsung Galaxy M51 pode vir com uma tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ com um notch de furo e, muito provavelmente, a tela terá um leitor biométrico embutido. O sistema operacional Android 10, junto com a versão mais recente do One UI também deverá vir com o smartphones.

O processador usado, segundo rumores, é o Qualcomm Snapdragon 730G que virá acompanhado com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno além de entrada para cartão micro SD.

Há ainda informações que dizem que o Galaxy M51 terá uma bateria gigantesca de 7.000 mAh de capacidade, o que até faz sentido já que o Galaxy M31 foi lançado com uma de 6.000 mAh. A enorme bateria contará ainda com um um carregamento rápido de 25W.

Ele deve ter uma configuração de câmera quádrupla na traseira, sendo um sensor de 64 megapixels como principal e um ultrawide de 12 megapixels, configuração usada nos modelos mais avançados da linha A.

Via Gizmochina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ