Ícone do site Tekimobile

Galaxy M62 lançado no Brasil com processador de Note 10

Galaxy M62 destaque

A Samsung anunciou hoje o Brasil o Galaxy M62, coincidentemente ou não, se trata de um rival ao Moto G60s também anunciado hoje. Ele chega com a tradicional tela de AMOLED Plus da marca com 6,7 polegadas e uma bateria gigantesca de 7.000 mAh.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hardware e câmera

Ele conta com o processador Exynos 9825 da própria empresa. Vale destacar que se trata de um chipset que equipou topos de linha recentes, como Galaxy Note 10. Ele vem ainda com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Uma versão com 256 GB também existe no exterior, porém não será vendida no Brasil, pelo menos por enquanto. Ele ainda conta com entrada para cartões micro SD.

Ele tem destaque na traseira onde conta com um aspecto metálico com efeito degradê. Porém, vale notar, que como todos os intermediários da marca ele é construído em plástico.

Na parte de câmeras há um sensor principal de 64 MP, um secundário de 12 megapixels grande angular, um terciário macro de 5 megapixels e por último, um sensor de profundidade também com 5 MP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a câmera frontal possui 32 megapixels.

A tela, embora de AMOLED, não possui um sensor embutido na tela como outros modelos e sim na lateral.

A bateria, como dito anteriormente, é um destaque. Ela tem 7.000 mAh, assim como o antecessor M51. Porém, ele mantém o carregador de 25 W, não é dos mais rápidos, mas também não é tão lento. Vendo pelo lado bom, pelo menos a Samsung está vendendo com carregador.

Galaxy M62: preço e disponibilidade

A parte boa é que o Moto M61 começa a ser vendido a partir dessa segunda-feira (2) com preço promocional de R$ 2.499, a promoção vai até 31 de agosto. O preço, após isso, terá o preço sugerido de R$ 3.499, o que dificilmente será praticado por lojistas. Lembrando que ele só é vendido online, assim como todos os outros modelos da linha M.

Ficha técnica do Galaxy M62

Sair da versão mobile