O Galaxy S23 Ultra deve ter seu lançamento somente no ano que vem, mesmo assim o nome do dispositivo não some devido a chuva de rumores. Agora mais uma vez o número de modelo, e o codinome foram vazados.
- Samsung Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 ganham novas imagens
- Review Smart Monitor Samsung M5: monitor, Smart TV e quase um “PC”
Galaxy S23 Ultra tem número de modelo e codinome vazados
As informações vazadas, mostram versões preliminares de firmware que a Samsung está preparando para o dispositivo. O leaker Para Guglani, do site Passionate Geekz, recebeu acesso a uma versão inicial do firmware do Galaxy S23 Ultra.
Grande parte das informações do vazamento, estão censuradas possivelmente por conter dados sensíveis que poderiam comprometer as fontes do leaker. Porém, o destaque fica para o número de modelo e o codinome do telefone.
O próximo grande topo de linha premium da Samsung, vai receber o número SM-S918, algo muito semelhante ao modelo anterior que era SM-S908. Assim como em outros modelos, os modificadores serão aplicados ao final do modelo, como DS para Dual SIM, ou outras letras para indicar a qual região o dispositivo pertence.
- Galaxy S23 atualização de setembro acaba de chegar
- Porque você deve ter um smartphone com câmera periscópica? Entenda o funcionamento
- Samsung One UI 6.0 chega em vários países, mas e no Brasil?
No vazamento o codinome do dispositivo é DM3. Podemos deduzir, que com o avanço do desenvolvimento, o aparelho receba outros nomes, pensados para facilitar a identificação interna. Lembrando que os códigos não contam com informações das especificações técnicas, mas rumores já sugerem o que podemos esperar da próxima geração da família Galaxy S.
Ainda falta um tempo para que a próxima geração de smartphones premium da Samsung seja anunciada, mas os rumores já ajudam a ter uma ideia do dispositivo. É esperado que o Galaxy S23 Ultra seja disponibilizado exclusivamente com chipset Snapdragon 8 Gen 2.
Ele também possivelmente, será fabricado pelo TSMC, o componente seria o primeiro processador mobile a combinar quatro grupos diferentes de núcleos, oferecendo um salto significativo de desempenho em CPU e GPU.
As câmeras podem ser o sensor principal de 200 MP, ultrawide de 12 MP, telefoto de 10 MP com estabilização óptica (OIS) e zoom óptico de 3x, e periscópio de 10 MP com zoom óptico de 10x.
Outros destaques ficam para tela AMOLED de 120 Hz, lente de selfies de 40 MP, bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 45 W e recarga sem fio, leitor de digitais ultrassônico sob o display e Android 13, rodando com a One UI 5.0.
Agora diga para nós, o que você espera no próximo celular da Samsung? Acredita que o dispositivo pode dar um grande salto na tecnologia? Diga para nós nos comentários abaixo.
Fonte: Pricebaba