Como garantir a atualização do Xiaomi HyperOS 2 antes de todo mundo?

Lançamento New Glenn: Foguete decola com sucesso, mas pouso do primeiro estágio falha. Saiba mais sobre a missão e os desafios enfrentados.
Atualizado há 2 minutos
Lançamento New Glenn

Outros destaques

Especificações Realme P3 5G
Especificações Realme P3 5G
Produção Exynos TSMC
Ryzen 5 7400F
Problemas Citrix

A atualização para o Xiaomi HyperOS 2 está sendo distribuída gradualmente. Isso significa que muitos usuários podem receber a atualização mais tarde do que o esperado. Há um truque para tentar obtê-la mais cedo: alterar as configurações de região do seu aparelho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HyperOS 2: Entenda a Distribuição em Fases

A Xiaomi costuma lançar atualizações do HyperOS em fases, por região. Se a sua região não estiver entre as primeiras, a espera pela atualização pode ser maior.

Isso explica por que alguns usuários recebem o HyperOS 2 rapidamente, enquanto outros precisam aguardar. A distribuição em fases permite que a Xiaomi monitore o desempenho da atualização em grupos menores antes de expandi-la.

Como Receber o HyperOS 2 Mais Rápido

Quer experimentar o HyperOS 2 antes da sua região? Siga os passos abaixo:

  1. Verifique as atualizações manualmente: Abra as Configurações, vá em “Sobre o telefone” e depois em “Atualizações do sistema”.
  2. Altere sua região: Em Configurações, acesse “Configurações adicionais” e depois “Região”.
  3. Selecione Argentina: Esta região costuma receber atualizações mais cedo. Se não funcionar, tente Índia ou Singapura, nessa ordem.
  4. Verifique novamente: Após mudar a região, volte à seção “Atualizações do sistema”. A atualização pode aparecer desta vez.
  5. Repita se necessário: Se a atualização ainda não aparecer, mude para outra região e repita o processo.

Como verificar atualizações do HyperOS 2 manualmente
Como alterar a região do seu dispositivo Xiaomi
Como verificar novamente as atualizações do HyperOS 2

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Alterar a Região Afeta o Aparelho?

Mudar a região não afeta as funções principais do telefone. Porém, alguns serviços ou conteúdos com base em localização podem ser alterados. Confira a compatibilidade do seu Xiaomi com o HyperOS 3 e Android 16 para mais informações sobre atualizações.

Após baixar a atualização, você pode retornar à região original. Esse método ajuda a obter o HyperOS 2 mais rapidamente, se a atualização já estiver disponível para seu dispositivo.

Seja paciente, pois pode levar algum tempo. Se, mesmo após trocar de região, a atualização não aparecer, talvez ainda não esteja disponível. Fique tranquilo, prepare seu Galaxy para a atualização One UI 7. Ela chegará em breve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este conteúdo foi produzido com auxilio de Inteligência Artificial e revisado pelo Editor.

Via XiaomiTime

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.