Nvidia expandiu a lista de jogos suportados no GeForce NOW, trazendo novidades para os assinantes do serviço de cloud gaming. Entre os destaques desta semana, estão lançamentos aguardados, um clássico da Double Fine Productions e a recente Half-Life 2 RTX Demo. Os jogadores agora podem aproveitar esses e outros títulos diretamente na nuvem.
inZOI e Atomfall são os grandes destaques desta atualização, proporcionando experiências distintas de simulação de vida e ação de sobrevivência, respectivamente. Ambos os jogos foram lançados recentemente para PC. Além disso, o título Psychonauts, também da Microsoft, agora conta com suporte no serviço de cloud gaming.
Além da adição de novos jogos, uma demo exclusiva também está disponível no GeForce NOW por tempo limitado. A Sunderfolk First Look Demo, que ficará disponível até 7 de abril, pode ser experimentada pelos usuários, inclusive os membros gratuitos.
## Novos jogos no GeForce NOW
Confira a lista dos jogos que agora contam com suporte no GeForce NOW:
Leia também:
* Sunderfolk First Look Demo (Novo lançamento, 25 de março)
* Atomfall (Novo lançamento no Steam e Xbox, disponível no PC Game Pass, 27 de março)
* The First Berserker: Khazan (Novo lançamento no Steam, 27 de março)
* inZOI (Novo lançamento no Steam, 27 de março)
* Beholder (Epic Games Store)
* Bus Simulator 21 (Epic Games Store)
* Galacticare (Xbox, disponível no PC Game Pass)
* Half-Life 2 RTX Demo (Steam)
* The Legend of Heroes: Trails through Daybreak II (Steam)
* One Lonely Outpost (Xbox, disponível no PC Game Pass)
* Psychonauts (Xbox, disponível no PC Game Pass)
* Undying (Epic Games Store)
A próxima atualização com novos títulos para o GeForce NOW está prevista para a próxima quinta-feira, 3 de abril. Essa atualização deverá trazer tanto os lançamentos semanais quanto as novidades mensais para o serviço.
É importante lembrar que, diferente de serviços de assinatura como o Game Pass, os assinantes do GeForce NOW precisam possuir uma cópia do jogo (ou uma licença via PC Game Pass) para poder jogá-lo na plataforma.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via Neowin