Google faz zueira com iPhone 15 Pro Max em video com Pixel 8

Avatar de André Luiz
28/09/2023 às 22:15 | Atualizado há 8 meses
Google faz zueira com iPhone 15 Pro Max em video com Pixel 8 1

A série de anúncios em vídeo do Google sob o apelido de “#BestPhonesForever” continua hoje com a última parte, uma “história assustadora” sobre como será maravilhoso e cheio de IA o próximo lançamento do Pixel 8 e do Pixel 8 Pro em 4 de outubro.

Ou seja, em comparação com o iPhone 15 Pro ou Pro Max retratado ao lado do Pixel 7 Pro neste vídeo. O iPhone, na opinião do Google, só recebeu “um botão de mudo diferente, uma ilha mais dinâmica e uma nova porta de carregamento”. O iPhone está, portanto, nervoso com a perspectiva de o Pixel 8 Pro ser mais inovador e obter “a melhor IA”, seja lá o que isso signifique.

Tanto que, na verdade, o iPhone diz abertamente que as pessoas vão falar sobre os dispositivos Pixel 8, incluindo seu “design atraente”, dando-lhes “todos os tipos de atenção”. A implicação é bastante transparente aqui – o iPhone teme que o próximo Pixel seja mais hypado. Isso é hilário considerando como as pessoas fizeram fila em vários países para obter o iPhone 15 Pro e, especialmente, o Pro Max, e é exatamente o oposto da realidade, mas o Google pode sonhar, é claro.

Esses anúncios são feitos para serem fofos com o tema BFF e tudo, mas são apenas uma maneira de o Google atacar a Apple onde acha que vai doer. Desta vez, no entanto, parece um grande erro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ