A série de anúncios em vídeo do Google sob o apelido de “#BestPhonesForever” continua hoje com a última parte, uma “história assustadora” sobre como será maravilhoso e cheio de IA o próximo lançamento do Pixel 8 e do Pixel 8 Pro em 4 de outubro.
Ou seja, em comparação com o iPhone 15 Pro ou Pro Max retratado ao lado do Pixel 7 Pro neste vídeo. O iPhone, na opinião do Google, só recebeu “um botão de mudo diferente, uma ilha mais dinâmica e uma nova porta de carregamento”. O iPhone está, portanto, nervoso com a perspectiva de o Pixel 8 Pro ser mais inovador e obter “a melhor IA”, seja lá o que isso signifique.
Tanto que, na verdade, o iPhone diz abertamente que as pessoas vão falar sobre os dispositivos Pixel 8, incluindo seu “design atraente”, dando-lhes “todos os tipos de atenção”. A implicação é bastante transparente aqui – o iPhone teme que o próximo Pixel seja mais hypado. Isso é hilário considerando como as pessoas fizeram fila em vários países para obter o iPhone 15 Pro e, especialmente, o Pro Max, e é exatamente o oposto da realidade, mas o Google pode sonhar, é claro.
Esses anúncios são feitos para serem fofos com o tema BFF e tudo, mas são apenas uma maneira de o Google atacar a Apple onde acha que vai doer. Desta vez, no entanto, parece um grande erro.