O Google Fit não está apenas acompanhando suas rotinas de condicionamento físico, mas agora está orientando você como fazer os exercícios e manter a rotina. Uma nova atualização do aplicativo traz vídeos mostrando como são os modos corretos de fazer exercício. Acabou sua desculpa para se exercitar durante a quarenta do coronavírus.
O Google está atualizando os aplicativos Fit para Android e iOS com acesso às listas de reprodução “Fique em forma #WithMe” no YouTube que o guiam por exercícios, meditação e bem-estar geral. Você não precisará procurar os canais de fitness do YouTube ou se inscrever em um serviço para obter orientação especializada para treinamento com pesos ou uma sessão de ioga, o próprio aplicativo irá exibir os vídeos.
O recurso deve chegar a todos durante esta semana em todos os países em que as listas de reprodução do YouTube estejam disponíveis, inclusive no Brasil. Isso não será útil para aulas ao vivo ou outros serviços de treinamento constantemente atualizados, mas deve ser útil se você estiver determinado a permanecer em forma enquanto a pandemia mantém a maioria das academias e parques fechados.
- CDC aprova segundo reforço contra COVID-19 para +50 anos
- Coronavírus fica 90% mais fraco em 20 minutos no ar, diz estudo
- Passaporte da Vacina do ConecteSUS deletados após ataque hacker em todo o Brasil