Google Pixel 4a chega 3 de agosto de acordo com vazamento

Famoso vazador de informações do Twitter confirmou que o compacto Google Pixel 4a chega dia 3 de agosto.
Avatar de André Luiz
27/07/2020 às 09:17 | Atualizado há 4 anos
PIxel 4a destaque

O Google apresentou involuntariamente o smartphone Pixel 4a no início deste mês, e temos certeza de que o lançamento está se aproximando, do contrário ele não apareceria no site da empresa. Agora, um famoso vazador de informações do Twitter afirma que o smartphone será revelado dia 3 de agosto, ou seja, ele chega já na próxima semana.

De acordo com @jon_prosser, sua informação sobre a data, que ele havia dito 2 semanas atrás como um rumor, agora é 100% garantida.

Pixel 4A tela

O Pixel 4a terá uma bateria de 3.140 mAh com carregamento rápido de 18W e uma câmera na parte traseira, ocupando espaço demais no canto superior esquerdo. A frente virá com um único furo para a câmera selfie e terá uma tela de 5,7 ou 5,8 polegadas com molduras mais finas do que encontradas no Pixel 3a.

Via Gsmarena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ