Google Pixel 9: imagens vazadas mostram novo design plano, configuração de câmera traseira renovada e outras atualizações

Avatar de André Luiz
24/01/2024 às 16:03 | Atualizado há 3 meses
Google Pixel 9: imagens vazadas mostram novo design plano, configuração de câmera traseira renovada e outras atualizações 1

Espera-se que o próximo Google Pixel 9 venha com um design compacto e uma tela plana de 6,1 polegadas. O módulo da câmera traseira também passará por um redesenho, enquanto a estrutura permanecerá plana. Além disso, as especulações sugerem que a configuração da câmera traseira pode incluir uma lente telefoto.

O lançamento oficial da série Google Pixel 9 pode ainda estar a meses de distância, mas já temos uma boa noção da aparência do próximo telefone. Embora o MySmartPrice tenha compartilhado algumas [prévias do Pixel 9 Pro] (https://www.91mobiles.com/hub/leaked-google-pixel-9-pro-renders-display-camera/), agora podemos dar a você o primeiro vislumbre de sua contraparte menor, o Pixel 9. Essas imagens de alta qualidade, mais uma vez, foram fornecidas pelo insider Steve Hemmerstoffer, também conhecido como OnLeaks. Espera-se que o design seja semelhante ao do Pixel 9 Pro, mas em um tamanho mais condensado.

Detalhes do design do Google Pixel 9

O mais recente telefone carro-chefe do Google foi revelado por meio de renderizações em 5K e um vídeo em 360 graus compartilhado exclusivamente pelo OnLeaks. Embora tenha uma semelhança com o Pixel 9 Pro, o próximo Pixel 9 terá um design mais compacto. As renderizações mostram um design semelhante ao do iPhone 15, com laterais planas. Embora o módulo da câmera traseira tenha sido atualizado, ele ainda mantém a aparência característica do telefone Pixel. Além disso, o Pixel 9 é mostrado em uma cor azul, que provavelmente será acompanhada por mais opções de cores.

A tampa da câmera traseira do Pixel 8 é mais curta e não se estende totalmente até as bordas, ao contrário do modelo anterior, que tinha uma saliência mais proeminente. Isso marca a estreia de uma configuração de câmera tripla no telefone Pixel padrão. De acordo com nossas fontes, o sistema de câmera incluirá uma lente teleobjetiva e dois outros sensores cujos detalhes não foram divulgados no momento.

De acordo com o OnLeaks, o próximo Google Pixel 6 virá com uma tela plana de 6,1 polegadas e uma câmera com furo central. As dimensões do Pixel 9, conforme compartilhado pelo OnLeaks, serão de 152,8 x 71,9 x 8,5 mm, incluindo a saliência da câmera, que mede 12,0 mm.

De acordo com imagens vazadas, o próximo Google Pixel 9 Pro terá um módulo de câmera redesenhado e uma tela menor.

De acordo com fontes, vazaram renderizações do próximo Google Pixel 9 Pro, revelando o design da tela e da câmera.

O próximo lançamento da série Google Pixel 8 na cor Mint foi oficialmente anunciado, com a data de lançamento marcada para o final deste mês.

De acordo com um teaser recente, o Google está planejando lançar uma nova variante na cor menta para sua série Pixel 8.

O novo recurso, “Circle to Search”, foi anunciado pelo Google e estará disponível primeiro na série Samsung Galaxy S24 e na série Pixel 8.

Há notícias de que o recurso Google Circle to Search estará disponível no próximo Pixel 8 e na série Samsung Galaxy S24.

Espera-se que mais informações sobre o Pixel 9 sejam divulgadas nos próximos meses. No entanto, podemos prever câmeras aprimoradas, um novo chipset Tensor e vários recursos de IA. Renderizações do Pixel 9 Pro também foram reveladas, mostrando um design renovado e um tamanho de tela menor em comparação com seu antecessor. Parece que o Google está buscando uma aparência mais condensada com seus futuros modelos principais do Pixel.

O texto a seguir foi reformulado para eliminar quaisquer instâncias de plágio, alterando a estrutura do texto e mantendo seu contexto e significado. A formatação do markdown foi preservada.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ