Google Pixel dobrado será menor que Galaxy Z Fold4

Atualizado há 3 anos
Google Pixel dobrado será menor que Galaxy Z Fold4 1

Outros destaques

Samsung que devem receber o One UI 7
Android 15
Pixel 9a
Dashboard de Privacidade
One UI 7

O smartphonedobrável da linha Pixel do Google terá uma tela externa menor e uma tela interna de tamanho semelhante ao Galaxy Z Fold4, segundo o informante Ross Young. O Pixel Notepad, nome apontado em alguns rumores, terá uma tela externa de 5,8 polegadas, mais larga e mais curta que a tela esperada de 6,19 polegadas presente no suposto Samsung Galaxy Z Fold4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma vez que há rumores de que os dois dobráveis possuam displays dobráveis de tamanho semelhante, isso significa que o Pixel Notepad terá uma proporção mais ampla do que o Fold. Isso é corroborado por um vazamento anterior.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Young não compartilha quando podemos esperar o primeiro dobrável do Google, mas um palpite razoável está em torno do lançamento após o Pixel 7. O primeiro dobrável do Google era amplamente esperado em algum momento de 2021, mas o Google havia, supostamente, desistido dele. Mas em 2022 os rumores ganharam forças novamente.

Espera-se que el custe US$ 1.400 (cerca de R$ 6.882 na cotação de hoe) e tenha um tipo de corpo largo e curto, em vez de estreito e alto como o Galaxy Z Fold3.

Ele provavelmente usará um chip Tensor, mas recorrerá ao hardware mais antigo dos smartphones Pixel, ou seja, o sensor IMX363 de 12,2MP das séries Pixel 2, 4 e 5, um sensor ultrawide IMX386 de 12MP e dois IMX355s de 8MP para selfies.

Google Pixel dobrado será menor que Galaxy Z Fold4 2

A selfie interna poderia usar um mecanismo de esconderijo elaborado, como o mostrado acima, a partir de uma patente que o Google ganhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.