▲
- O Google expandiu as funcionalidades do Gemini, incluindo o recurso de Audio Overviews.
- Agora, você pode ouvir resumos de informações enquanto realiza outras atividades.
- Essas novas funcionalidades melhoram a eficiência no consumo de conteúdo durante tarefas diárias.
- Além disso, a atualização reforça o compromisso do Google com a inovação em IA.
O Google expandiu as funcionalidades do Gemini, adicionando o popular recurso de estilo de podcast Audio Overviews à plataforma. Essa novidade promete facilitar a vida de quem busca informações de forma rápida e prática, transformando a maneira como interagimos com a inteligência artificial.
Novidades do Gemini
O Gemini agora oferece Audio Overviews, um recurso que resume informações em formato de áudio, perfeito para quem gosta de aprender enquanto realiza outras atividades. Essa atualização faz parte de um esforço contínuo do Google para integrar ferramentas de IA em seus aplicativos de produtividade do Workspace.
A funcionalidade de Audio Overviews permite que os usuários consumam conteúdo de maneira mais eficiente, ideal para quem está sempre em movimento. Imagine poder se manter atualizado sobre as últimas notícias ou aprender algo novo enquanto dirige, cozinha ou se exercita. Essa é a proposta do Google com essa atualização.
E por falar em Google, sabia que o Google Discover começou a integrar posts de redes sociais em seu feed? Essa pode ser uma outra forma de se manter atualizado enquanto utiliza as ferramentas do Google.
Essa expansão das funcionalidades do Gemini não apenas facilita o acesso à informação, mas também demonstra o compromisso do Google em inovar e oferecer soluções cada vez mais inteligentes e integradas para seus usuários. A empresa continua a investir em inteligência artificial para melhorar a experiência do usuário em diversas plataformas.
Leia também:
A novidade também surge em um momento em que a Microsoft amplia sua presença em IA com novos agentes de produtividade, mostrando que a competição no setor está cada vez mais acirrada.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificiado, mas escrito e revisado por um humano.
Via VentureBeat