Haier lança uma maneira nova e mais inteligente de armazenar vinho

Avatar de Redação
08/09/2020 às 13:08 | Atualizado há 4 anos
haier wine cooler
Outros destaques

Como todos os aparelhos inteligentes Haier, Candy e Hoover, as ‘adegas’ (armários de resfriamento) de vinho são conectadas por meio do novo aplicativo hOn da Haier.

Grande parte da funcionalidade inteligente está focada no conhecimento e prazer do vinho. Em parceria com a especialista em vinhos e varejista online Vivino, os vinhos podem ser identificados e catalogados digitalizando o rótulo da garrafa.

A adega conectada será lançada em duas formas: um modelo mono e um modelo de zona dupla. Este último, como o nome sugere, compreende duas zonas com controle de temperatura separado. O modelo de zona dupla tem funcionalidade adicional conectada, pois a temperatura das duas zonas pode ser gerenciada remotamente, através do aplicativo.

O aplicativo também aconselhará sobre as condições ideais de armazenamento com base nos tipos de vinhos no gabinete. Existem também programas predefinidos.

As caves possuem características que garantem que o vinho seja sempre armazenado em condições ideais: proteção externa contra vibrações, luzes LED e porta de vidro anti-UV. As garrafas ficam em prateleiras de madeira para vinhos e o usuário pode controlar a umidade interna por meio do fluxo de ar na adega.

As especificações exatas, preço e disponibilidade das adegas conectadas serão confirmadas no final do ano.

Com tantos vinhos bons e com preços razoáveis ​​disponíveis agora, este parece ser um ótimo produto para alguém que quer levar seu interesse em vinhos para o próximo nível ou começar a colecionar. Além de fornecer um espaço dedicado para manter o vinho no seu melhor, o aplicativo fornecerá valor agregado em termos de expandir o conhecimento do vinho e obter o máximo dele.

Detalhe da adega

Mas se você não está preocupado com os complementos de conectividade, a Haier tem uma linha existente de refrigeradores de vinho, que são muito semelhantes em design e contêm algumas das mesmas funcionalidades (proteção UV, luzes LED e proteção contra vibração). Eles têm uma faixa de temperatura de 6 a 18 ° C.

No entanto, eles são aparelhos burros, então obviamente nenhum dos recursos controlados pelo aplicativo.

Eles já estão no mercado há algum tempo e estão disponíveis para compra online agora. Existem dois modelos. O WS53GDA é o refrigerador de vinho de zona dupla em tamanho real. Pode conter 53 garrafas de vinho e mede 127 x 50 x 54cm. Atualmente, está disponível na Appliances Direct por £ 527,98.

Haier WS30GA

Há também um modelo menor de zona única, o WS30GA (foto acima), que pode armazenar até 30 garrafas. Mede 80 x 50 x 54 cm e também está disponível para compra na Appliances Direct por £ 358,97.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ