Honor lança pacote de ofertas para o novo laptop MagicBook Pro de 16 polegadas

Avatar de Redação
10/09/2020 às 13:07 | Atualizado há 4 anos
honor magicbook pro 02
Outros destaques

Honor deu início a vários pacotes de volta às aulas com seu novo laptop MagicBook Pro de 16 polegadas. Por £ 849,99, que é o preço do laptop sozinho, os clientes podem pegar brindes adicionais, como:

Se você não está familiarizado com o MagicBook Pro, atualmente ele é um dos laptops de tela grande mais baratos do mercado. Seus concorrentes mais próximos são o LG gram 17 e o Dell XPS 17 – ambos com telas de 17 polegadas, e ambos acima de £ 1K, a £ 1.250 e £ 1.799 respectivamente.

O MagicBook Pro é leve e equipado com um processador Ryzen 5, o que significa que você obtém um desempenho excelente – veja nossa análise.

Claro, a um preço mais baixo, existem alguns compromissos. Você não obtém uma GPU ou Thunderbolt discreta e, além disso, enquanto a tela é nítida e atinge uma cobertura de cor de 99% sRGB (sRGB é a gama de cores padrão para monitores), ela oferece apenas 73% AdobeRGB (que é o mais preciso gama para conversão de cores de impressão) e 76% DCI-P3 (este é o “Digital Cinema Initiatives “padrão para cores com qualidade de cinema).

As limitações de exibição podem ser um sinalizador para profissionais criativos ou estudantes de arte que exigem precisão de cores. Por outro lado, se você pretende apenas assistir a vídeos da Netflix ou do YouTube, o MagicBook Pro continua sendo uma excelente escolha.

Dirija-se ao Honor para pegá-lo agora, junto com um gadget Honor adicional de sua escolha.

Estamos analisando separadamente as melhores ofertas de laptops do mês aqui, junto com os melhores laptops do mercado. Além disso, os alunos devem verificar nosso centro dedicado de volta às aulas, onde coletamos as melhores ofertas para alunos e conselhos de compra.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ