Honor Watch ES e GS Pro unboxing e primeiras impressões

Avatar de Redação
06/09/2020 às 13:13 | Atualizado há 4 anos
Honor Watch ES e GS Pro unboxing e primeiras impressões
Outros destaques

Algumas semanas atrás, voltei ao mundo do smartwatch com o OPPO Watch, então o anúncio de Honor sobre o novo Honor Watch GS Pro e Honor Watch ES foi cronometrado perfeitamente. Os dois novos relógios visam mercados bastante diferentes, mas são ambos interessantes por direito próprio.

O Honor Watch GS Pro é o mais caro e capaz dos dois, custando € 249,90. Ele tem um design robusto projetado para exploração ao ar livre e um monte de recursos e sensores para acompanhá-lo. Graças ao GPS e um barômetro, o Watch GS Pro pode rastrear esportes como caminhadas e, pela primeira vez, esqui. Ele também tem um recurso de “rota de volta”, de modo que quando você está explorando uma nova trilha ou montanha pela primeira vez, pode registrar sua viagem do ponto de partida e, em seguida, o relógio o guiará de volta quando você chegar ao seu destino.

Possui um display redondo, que alguns podem preferir, e também algum armazenamento interno, o que significa que você pode transferir algumas músicas para o relógio e ouvir independentemente do seu telefone. Fora da caixa, o relógio tem cerca de 2 GB de armazenamento disponível, e Honor diz que isso deve ser suficiente para cerca de 500 músicas.

O Honor Watch ES é muito mais acessível, custando apenas € 99,90, mas faz alguns sacrifícios. Ele pode rastrear 95 tipos de exercícios, mas pula coisas como caminhadas e esqui. Ele também não tem o recurso de rota de volta ou armazenamento interno para música, embora você possa usá-lo para controlar a reprodução de música em seu telefone. Ele também tem um design muito mais compacto e menos robusto, tornando-o mais adequado para o dia-a-dia.

Por outro lado, os dois relógios são muito semelhantes em termos de experiência de software, embora a vida útil da bateria também seja muito mais longa no GS Pro – até 25 dias com carga, em oposição ao máximo de 10 dias para o ES. Você pode assistir ao nosso vídeo de unboxing abaixo:

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ