Honor Watch ES e lançamento robusto Honor Watch GS Pro na IFA 2020

Avatar de Redação
06/09/2020 às 13:13 | Atualizado há 4 anos
The Honor Watch GS Pro
Outros destaques

 

Entre uma variedade de laptops e tablets, Honor também revelou dois novos smartwatches como parte de seu mostruário IFA 2020, o leve e elegante Honor Watch ES e o robusto Honor Watch GS Pro.

Com os efeitos da lista de entidades dos Estados Unidos pesando continuamente sobre a Huawei (e por associação Honor), faz sentido que os anúncios da IFA da empresa este ano tenham sido leves nos telefones, com Honor preferindo oferecer novos wearables na forma de Watch ES e GS Pro, para atrair um público mais amplo.

Os fãs da Huawei podem reconhecer o Honor Watch ES, pois ele tem mais do que uma semelhança passageira com o Huawei Watch Fit, que foi lançado recentemente na China e nos Emirados Árabes Unidos. O Honor Watch GS Pro, por sua vez, parece enfrentar nomes como o Polar Grit X; com sua certificação MIL-STD-810G, sistemas duplos de posicionamento de satélite e bateria de longa duração.

Honor Watch ES

A característica mais óbvia do Watch ES é a tela AMOLED retangular de 1,67 pol. É praticamente um elevador recurso a recurso do Huawei Watch Fit, com suporte para seis mostradores de relógio sempre ligados, resistência à água de até 5 atm (tornando-o à prova de natação), suporte para 95 modos de treino (incluindo detecção automática de treino para seis atividades selecionadas) e a promessa de vida útil da bateria de 10 dias.

Essa exibição de retrato também se presta aos cursos de treino animados do relógio: 12 rotinas compostas de 44 movimentos animados que o relógio mostra a você enquanto você se exercita.

Esse recurso também funciona offline e os exercícios são projetados para serem facilmente digeridos – para que você possa ajustá-los em sua rotina diária existente sem interrupções. Os cursos incluem exercícios de alívio da dor no ombro de três minutos, uma rotina de queima de gordura e até um treino de abdominais.

Quanto ao resto do hardware, o Watch ES apresenta rastreamento do nível de saturação de oxigênio no sangue de SpO2, um rastreador de ciclo feminino (quando emparelhado com dispositivos Android), monitoramento de sono, estresse e frequência cardíaca, tudo embrulhado em um conjunto de 21 gramas para vir em três cores.

O Watch ES será lançado no Reino Unido a partir de 7 de setembro e custará míseros 99 € – embora ainda estejamos esperando por um preço no Reino Unido.

Honor Watch GS Pro

Se você procura um monitor de fitness e smartwatch mais resistente, o Honor Watch GS Pro apresenta uma caixa de aço inoxidável reforçada e policarbonato, colocada em torno de um display AMOLED circular de 1,39 pol. A proteção MIL-STD-810G mencionada significa que foi testada para resistir a extremos de resistência térmica, de choque e de água e, além disso, é capaz de monitorar a freqüência cardíaca durante a natação (em até 50 metros de água).

Construído para a vida ao ar livre, Honor vê trilhas para caminhadas ou esqui cross-country para usuários do GS Pro (ambos são capazes de rastrear) e, se você se desviar da trilha batida, vem com um sistema duplo de posicionamento por satélite que pode usar como parte de seu recurso Route Back para deixar uma trilha de marcadores de GPS que pode ser seguida de volta se você estiver perdido. Ele vai até alertá-lo quando a força do GPS estiver fraca, apenas por segurança.

Além disso, recursos como srastreamento do nascer e do pôr do sol, monitoramento das condições da maré e alertas de mau tempo são todos projetados para ajudar aqueles que gostam de se aventurar na selva a estar o mais preparados possível.

A cereja do bolo é provavelmente a prometida vida de bateria de 25 dias do GS Pro, que pode ser estendida para 100 dias no modo de economia de energia.

Como o Watch ES, o GS Pro chega de 7 de setembro, mas custa um pouco mais a € 249.

Junto com os dois novos wearables, Honor também anunciou o lançamento global de seus tablets Pad 6 e Pad X6, junto com o MagicBook Pro e versões atualizadas do MagicBook 14 e 15 com processadores Ryzen 4000.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ