HONOR Watch GS Pro e HONOR Watch ES estreiam na Índia

Avatar de Redação
08/10/2020 às 09:21 | Atualizado há 4 anos
HONOR Watch GS Pro Camo Blue

Na semana passada, a HONOR, submarca de HUAWEI, anunciou o lançamento de HONOR Watch GS Pro e HONOR Watch ES na Índia hoje (8 de outubro). Como esperado, esses dois wearables foram agora revelados no país por um preço mais barato do que na Europa. Surpreendentemente, a marca não anunciou os fones de ouvido HONOR CHOICE True Wireless, que deveriam ser lançados junto com esses dois relógios inteligentes.

HONOR Watch GS Pro Índia – Preço e Disponibilidade

O HONOR Watch GS Pro é o primeiro smartwatch robusto da marca. Foi inicialmente revelado na IFA 2020 para os mercados europeus. Alguns de seus recursos notáveis ​​incluem display AMOLED circular de 1,39 polegadas, certificação MIL-STD-810G para durabilidade, bateria de 25 dias, mais de 100 modos de treino, GPS integrado, chamadas por Bluetooth, Kirin A1 e LiteOS.

Este wearable tem um preço de $ 17.999 na Índia e será vendido exclusivamente na Flipkart. Ele estará disponível para compra a partir de 16 de outubro durante a venda Flipkart Big Billion Days.

HONOR Watch ES India Preço e disponibilidade

O HONOR Watch ES, por sua vez, é o primeiro smartwatch da empresa com um display AMOLED retangular de 1,64 polegadas. Ao contrário do wearable acima, este é voltado para clientes da moda. Além disso, para se destacar entre os concorrentes, além do design, este relógio também vem com 12 percursos de treino animados.

HONOR Watch ES em destaque

Dito isso, este smartwatch será exclusivo da Amazon Índia por um preço de $ 7.499. Ele estará à venda a partir da venda do Amazon Great India Festival, que está programada para começar em 17 de outubro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ