Honre a desembalagem e as primeiras impressões do MagicBook Pro

Avatar de Redação
06/09/2020 às 13:13 | Atualizado há 4 anos
Honre a desembalagem e as primeiras impressões do MagicBook Pro
Outros destaques

Esta semana, Honra introduzida um punhado de novos laptops sendo lançados nas próximas semanas. O mais notável desses novos laptops é o MagicBook Pro, um laptop de 16 polegadas com processador Ryzen 5 4600H, que é uma CPU de seis núcleos e 12 threads. Ele também possui 16 GB de RAM DDR4 de canal duplo, além de 512 GB de armazenamento SSD.

Honor me enviou o MagicBook Pro no início desta semana, e é um dispositivo super empolgante. A série Ryzen 4000 da AMD tem feito ondas desde que foi lançada no início deste ano, mas eu não tive a chance de experimentá-la antes. Esta também é a primeira vez que estou usando um processador da série H e estou realmente interessado em ver o desempenho de laptops com processadores de 45W.

A tela também é a maior que usei em um laptop, com 16,1 polegadas, embora ainda seja 16: 9, o que significa que vou precisar esperar um pouco mais para saber por que todo mundo canta os louvores de 16:10 e 3: 2 monitores. É um painel Full HD, então não é o mais nítido que existe, mas é completamente aceitável considerando seu preço.

Esse preço é de € 899,90 / £ 849,99, o que é muito bom considerando algo como o Dell XPS 15, que tem um processador Intel Core i5 série H de 10ª geração, 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, custa £ 1.599 oficialmente. Esse laptop também é mais pesado, começando com 4 libras, enquanto o MagicBook Pro pesa pouco mais de 3,7 libras.

Você pode assistir ao nosso vídeo de unboxing abaixo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ