Hoover H-abitat é um sistema de limpeza doméstica conectado e automatizado

Avatar de Redação
04/09/2020 às 13:45 | Atualizado há 4 anos
hoover h abitat new

Depois de um ano muito fechado, houve uma consciência cada vez maior da qualidade do ar doméstico. Muitas pessoas agora sabem que a qualidade do ar interno pode ser pior do que o ar externo, em termos de partículas (poeira, pólen e todos os outros bits flutuando) e VOCs (gases, muitas vezes emitidos por produtos de limpeza doméstica e cosméticos, pois são usava).

O produto mais recente da Hoover é um sistema inteligente de purificação e limpeza do ar conectado que oferece uma maneira genuinamente nova e totalmente automatizada de lidar com o problema.

O H-abitat é composto por três aparelhos conectados – o H-Scanner, o H-Purifier 700 e o H-Go 700 Extra – que funcionam juntos por meio da nova plataforma da Haier, o app hOn.

O Scanner H monitora a qualidade do ar e os níveis de poeira assentada. Quando ele detecta um nível de poeira e pólen no ar além de um certo limite, ele alerta o H-Purifier, que começará a limpar o ar – e o H-Go 700, que começará a aspirar o chão automaticamente.

Para acelerar as coisas, o app hOn obtém dados sobre o clima externo e a contagem de pólen, e oferece um nível mais alto de proteção nos momentos em que quem sofre de alergia e febre do feno provavelmente passa por um período particularmente ruim.

As empresas geralmente dividem suas ofertas de eletrodomésticos em cuidados com o piso ou com ar, portanto, é incomum ver produtos combinados dessa maneira para oferecer uma solução geral adequada que beneficie o usuário final. É uma maneira empolgante de pensar que esperamos que outras empresas sigam.

A plataforma hOn pode ser usada para conectar todos os aparelhos conectados da Haier, Hoover e Candy, o que dá ao consumidor muito espaço para usar o aplicativo.

O Hoover H-abitat acaba de ser anunciado no programa de casa inteligente IFA. O preço e a data de lançamento ainda não foram confirmados, mas atualizaremos quando tivermos mais informações.

Quer conselhos sobre como melhorar a qualidade do ar de sua casa? Leia nosso artigo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ