Huawei pode vender a Honor – prevê analista Ming-Chi Kuo

Atualizado há 4 anos
Huawei pode vender o negócio de telefonia móvel Honor - prevê analista Ming-Chi Kuo

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O grupo de negócios de consumo da Huawei enfrenta um enorme desafio que pode desmoronar os negócios de smartphones da marca, ocasionado pela proibição dos EUA. A empresa já está com falta de suprimentos para chipsets que seriam usados ​​em modelos futuros. Como resultado, a empresa está procurando planos de contingência. O notado analista da TF International Securities, Ming-Chi Kuo, divulgou um relatório de pesquisa que previu e analisou o impacto potencial das contra-medidas da Huawei contra a proibição dos EUA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ming-Chi Kuo apontou no relatório que, após uma análise abrangente do cenário das possíveis contra-medidas da Huawei contra a proibição dos EUA, um dos cenários mais prováveis ​​é que a Huawei venda o negócio de telefonia móvel Honor.

Ele acredita que se a Huawei vender o negócio de telefonia móvel Honor, será uma situação ganha-ganha para as marcas Honor, fornecedores e a indústria de eletrônicos da China.

O analista observou que, se Honor for independente da Huawei, a aquisição de peças não será restringida pela proibição americana da Huawei. Isso, ele disse, ajudará a Honor os negócios e fornecedores de telefonia móvel a crescer.

No sistema Huawei, Honor está atualmente posicionado apenas em modelos de baixo custo. Se for independente da Huawei, pode desenvolver modelos de alta tecnologia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Ming-Chi Kuo acredita que a vantagem atual da Honor reside no valor de sua marca. Se ela puder manter o valor da marca existente após sua independência do sistema Huawei e estender o valor da marca para o mercado de médio e alto padrão, ajudará a continuar a vantagem da marca e aumentar a participação no mercado.

Após a proibição americana da Huawei, o mercado espera que a participação de mercado da OPPO, Vivo e Xiaomi aumente. No entanto, se o negócio de telefonia móvel Honor pode ser independente da Huawei, o telefone móvel ASP of Honor é semelhante ao da Xiaomi (cerca de US $ 150– $ 220 / 1.000 yuan – 1.500) yuan, então o aumento da participação de mercado da Xiaomi obviamente será menor do que as expectativas do mercado. A participação de mercado da OPPO e da Vivo também pode ser menor do que as expectativas do mercado se o negócio de telefonia móvel Honor puder manter o reconhecimento da marca Honor pelos usuários chineses por meio de marketing adequado após se tornar independente da marca Huawei.

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).