Imagem ao vivo da Motorola Kiev e especificações principais aparecem, lançamento previsto para Moto G 5G

Avatar de Redação
30/10/2020 às 19:00 | Atualizado há 4 anos
Imagem ao vivo da Motorola Kiev e especificações principais aparecem, lançamento previsto para Moto G 5G

No mês passado, uma publicação alemã (TecknikNews) deu a notícia sobre a existência de um telefone Motorola com o codinome Kiev. A mesma publicação revelou ontem que este telefone vai sair da capa como o Motorola Moto G 5G. O nome sugere que será uma versão inferior do Moto G 5G Plus (disponível como Motorola One 5G nos EUA) que estreou em julho. O canal de telegrama da Equal Leaks compartilhou uma cena ao vivo do smartphone para revelar seu design frontal.

A cena ao vivo mostra que o Moto G 5G, também conhecido como Kiev, tem uma tela de proporção alta com recorte de câmera de selfie no centro superior. O vazamento afirma que o smartphone possui uma tela AMOLED HDR que suporta 1080 x 2400 pixels. Vazamentos anteriores afirmavam que o Kiev é movido pelo chipset Snapdragon 690 5G. Estranhamente, o novo vazamento diz que ele tem Snapdragon 765Gv, o que parece estar incorreto.

O vazamento afirma ainda que o dispositivo tem 128 GB de armazenamento UFS 2.1 e é embalado com uma bateria de 5.000 mAh. Ele tem uma configuração de câmera quádrupla conduzida por uma lente primária de 48 megapixels. O vazamento da câmera também contradiz o anterior que dizia que o telefone Kiev tem um sistema de câmera tripla de 48 megapixels. O vazamento conclui dizendo que o telefone será lançado globalmente.

Relatórios anteriores disseram que a tela de suporte do Motorola Kiev suporta uma taxa de atualização de OLED de 90 Hz e tem uma câmera frontal de 16 megapixels. Sua parte traseira possui uma câmera principal Samsung GM1 de 48 megapixels, uma lente telefoto de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Possui outros recursos como 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, sistema operacional Android 10, slot para cartão microSD e NFC. Diz-se que o XT2113-2 e o XT2113-3 são as duas variantes do telefone.

(fonte | via)

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ