Immortals: Fenyx Rising Release Date & Gameplay News

Avatar de Redação
05/09/2020 às 13:45 | Atualizado há 4 anos
gods and monsters announced

Se você é fã de Assassin’s Creed: Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, é provável que você já conheça a curta, mas conturbada, história de Gods & Monsters. Anunciado pela Ubisoft na E3 2019 e em desenvolvimento pela equipe por trás de Assassin’s Creed: Odyssey, o novo título visa preencher a lacuna mítica de RPG na lista de jogos que está por vir.

Mas desde o anúncio original, o jogo foi renomeado e reinventado – algo provocado pela própria Ubisoft depois que a demo da E3 2019 vazou no Stadia no início deste ano.

Embora a Ubisoft não tenha confirmado o nome, o Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan classificou um jogo da Ubisoft chamado Immortals: Fenyx Rising, e considerando que a lista atualizada do jogo também vazou na Microsoft Store, está quase confirmado que é o novo nome dos Deuses E monstros.

Há um evento Ubisoft Forward planejado para 10 de setembro, então não temos muito tempo para descobrir com certeza. Até então, aqui está tudo o que há para saber sobre Immortals: Fenyx Rising, anteriormente conhecido como Gods & Monsters.

Immortals: Fenyx Rising data de lançamento

Apesar de não mostrar jogabilidade real na revelação da E3 2019, a Ubisoft afirmou que (o que foi chamado) Deuses e Monstros seria lançado em 25 de fevereiro de 2020, antes de atrasar o jogo para o ano financeiro de 2020-21 – o que significa que em algum momento entre abril de 2020 e março de 2021.

É provável que consigamos uma data de lançamento no Ubisoft Forward em 10 de setembro, mas a Microsoft pode ter deixado o gato sair da bolsa um pouco mais cedo. Em uma lista agora removida de Immortals: Fenyx Rising, o suposto novo nome do jogo, mencionava um 3 de dezembro de 2020 data de lançamento.

Immortals: plataformas Fenyx Rising

Estará disponível no PS4, Xbox One e Nintendo Switch após o lançamento, e neste ponto, é seguro assumir que também será otimizado para o PS5 e Xbox Series X também – a opção Smart Delivery no agora removido Microsoft A lista da loja sugere que apresentará uma versão otimizada para consoles de última geração, de qualquer maneira.

Últimos Imortais: trailer Fenyx Rising

Immortals: Fenyx Rising gameplay

Como visto no trailer de revelação inicial da E3 2019, há um estilo distintamente Zelda em jogo, e isso aparentemente é apoiado por uma demonstração de construção anterior que apareceu brevemente no Google Stadia em junho de 2020.

Uma versão demo do jogo com o codinome Orpheus foi acidentalmente disponibilizada no Google Stadia por cerca de 30 minutos no início de junho, dando aos jogadores uma visão antecipada não autorizada do jogo.

No demo inicial do jogo, você pode ver elementos inspirados em Zelda, incluindo uma barra de resistência circular que se esgota conforme você escala paredes e corre, e o combate também parece incrivelmente familiar.

Um pequeno vídeo da jogabilidade dos deuses e monstros! do r / Stadia

Desde então, a Ubisoft confirmou ao Eurogamer que se tratava da demo da E3 2019 e que é uma versão extremamente inicial do jogo – isso fica claro pelos espaços reservados vistos nos vídeos de jogo postados no Reddit.

Na verdade, a Ubisoft afirma que muita coisa mudou desde o trailer da E3 2019, incluindo “recursos, tom, arte e design de personagens, e até mesmo o nome do jogo” e que os detalhes serão compartilhados em breve. Com o Ubisoft Forward ocorrendo em 10 de setembro, não temos muito tempo para esperar.

No entanto, pouco menos de uma semana antes da revelação oficial, a lista da Microsoft Store para Immortals: Fenyx Rising atualizado foi ao ar, dando aos jogadores uma primeira olhada no jogo atualizado antes de ser retirado horas depois.

Assim como a data de lançamento, mencionada acima, a lista estava repleta de capturas de tela que se parecem muito menos com Zelda do que o trailer original do gameplay, e também detalha elementos de gameplay.

De acordo com a descrição, Immortals: Fenyx Rising é um jogo de ação de mundo aberto composto por sete regiões exclusivas. Obviamente, você jogará como Fenyx, que tem a missão de salvar os antigos deuses gregos de uma maldição. À medida que avança no jogo, você poderá usar os poderes e armas icônicos dos deuses gregos, incluindo a espada de Aquiles e as asas de Daidalos.

Quando se trata de combate, você lutará tanto no solo quanto no ar, e as imagens que acompanham também confirmam isso. Você enfrentará monstros mitológicos, incluindo Medusa e Ciclope, e também há um elemento de resolução de quebra-cabeças provocado na descrição.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ