Infinix ganha sete prêmios na CES 2024

Avatar de André Luiz
22/01/2024 às 17:38 | Atualizado há 3 meses
Infinix ganha sete prêmios na CES 2024 1

A Infinix, marca de tecnologia que mira nos consumidores mais jovens, chamou a atenção na CES 2024, onde recebeu sete prêmios de prestígio e solidificando seu status como uma marca que vem crescendo muito no mundo. O compromisso da marca com a inovação e a dedicação para superar limitações através de insights profundos e colaborações com instituições de tecnologia de ponta foram amplamente reconhecidos. Benjamin Jiang, CEO da Infinix, expressou sua satisfação com o reconhecimento, enfatizando o compromisso inabalável da marca em fornecer produtos excepcionais que ressoem profundamente com o público conhecedor de tecnologia.

Inovações de ponta conquistam os principais prêmios

Na CES 2024, a Infinix cativou os participantes com inovações revolucionárias, incluindo o altamente aclamado Infinix E-Color Shift, carregamento sem fio Infinix AirCharge e tecnologias de bateria Extreme-Temp. Esses avanços pioneiros impulsionaram a Infinix para a vanguarda da exposição de mídia, ganhando elogios e tornando-a um destino procurado por renomadas organizações internacionais e meios de comunicação. Notavelmente, a Infinix recebeu mais de sete prêmios de prestígio, incluindo o prêmio de marca de telefonia móvel mais inovadora das principais marcas globais de 2023-2024, reconhecendo seu compromisso em ultrapassar os limites da inovação e atender às crescentes necessidades da juventude dinâmica de hoje.

Reconhecimento do Produto

Além das conquistas da marca, o Infinix ZERO 30 5G e o Infinix GT 10 Pro obtiveram reconhecimento significativo. Esses dispositivos foram indicados para o CES Picks Awards e homenageados com o prêmio “Best of 2023” do Gadgety Awards. O Infinix ZERO 30 5G foi aclamado como “Vlogging Superstar na CES 2024” pelo principal meio de comunicação de tecnologia Tom’s Guide, e foi selecionado como o “Melhor Smartphone Vlogging na CES 2024” pelo meio de comunicação internacionalmente renomado com foco em fotografia, Digital Mundo da câmera.

Impacto na indústria e alcance global

Fundada em 2013, a Infinix ganhou rapidamente popularidade entre os consumidores jovens em todo o mundo, com produtos disponíveis em mais de 70 países e regiões. A consistente superação das expectativas da marca no campo da inovação, particularmente nas tecnologias de carregamento, estabeleceu-a firmemente como líder da indústria em soluções “All-Round FastCharge”. O reconhecimento da Infinix na CES 2024 consolida o seu papel como líder da indústria em inovação, sublinhando a abordagem multifacetada da marca para explorar o potencial das soluções de carregamento no domínio da tecnologia móvel.

As conquistas notáveis da Infinix na CES 2024 solidificaram ainda mais a sua posição como uma marca de tecnologia inovadora e visionária, com o compromisso de ultrapassar os limites da inovação e atender às crescentes necessidades dos consumidores. A dedicação da marca em fornecer tecnologias de ponta que repercutem no público atual que entende de tecnologia destaca seu compromisso inabalável com a inovação e soluções práticas.

Para obter mais informações sobre o Infinix, visite o site oficial da Infinix.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ