Tela do iPhone 12 de 5,4″ básico vaza, entalhe permanece inalterado

O iPhone mais barato terá tela de 5,4 polegadas com notch igual ao atual, porém, no geral será compacto igual ao iPhone SE (2020).
Avatar de André Luiz
27/07/2020 às 08:48 | Atualizado há 4 anos
iphone 12 rumores

A atualização do iPhone para 2020 irá acontecer daqui há dois meses, mas os rumores e vazamentos continuam chegando, e o mais recente é sobre o LCD de 5,4 polegadas do iPhone 12 de entrada. A informação veio de um informante chinês confiável, o DigitalChatStation, e nos fornece o tamanho relativo do iPhone mais barato deste ano. O entalhe ainda está presente e parece ter dimensões inalteradas em comparação com o atual iPhone 11. Já o tamanho geral, será provavelmente do tamanho do iPhone SE (2020).

Rumores anteriores dizem que a Apple irá anunciar três modelos do iPhone 12; com tela de 5,7 polegadas, 6,1 polegadas e 6,7 polegadas.Até agora, sabemos que o iPhone 12 de entrada deve vir com uma bateria de 2.227mAh e duas câmeras traseiras. Além disso, rumores sugerem que ele chegará em versões com 4G e outra com 5G, sendo a mais básica com 4G custando a partir de US $ 549 (R$ 2.782 em conversão direta). Provavelmente, terá uma configuração de câmera dupla semelhante ao iPhone 11 e uma moldura plana como o restante da série iPhone 12.

Tela do iPhone 12 de 5,4" básico vaza, entalhe permanece inalterado 1

Espera-se que a linha do iPhone 12 use lentes Semco e Sunny Optical, que são apresentadas para oferecer melhor desempenho geral e foco automático aprimorado. De acordo com o mesmo vazamento, os primeiros iPhones com sensores de telefoto periscópio devem somente em 2022. A série iPhone 12 será lançada dia 8 de setembro.

Fonte (em chinês) Através da

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ