O iPhone SE (2020), anteriormente conhecido como iPhone 9, é o novo iPhone da Apple, que deveria chegar em março, mas foi adiado devido à atual pandemia e, segundo rumores, deverá ser lançado dia 15 de abril.
Agora, o rumor envolvendo o iPhone “baratinho” ganhou um novo capítulo. O famoso site e-commerce de eletrônicos chinês JD queimou largada e já publicou uma página de venda dele, porém com o nome iPhone 9 ao invés de iPhone SE (2020).
A página do espaço reservado não faz referência a nenhuma as suas especificações, nem especifica uma data de lançamento. Quando foi colocado no ar, ele até tinha uma foto, um render que vazou recentemente, mas agora “colocaram” um pano vermelho sobre o celular.
No entanto, serve para solidificar que o telefone está chegando em breve. Afinal, mesmo sendo uma página para o futuro, uma loja do porte dela – uma das maiores da China – não faria uma página de produto sem motivos.
O iPhone SE (2020) será um remake do iPhone 8 com uma tela de 4,7 polegadas (com molduras enormes que desafiam 2020), botão home do Touch ID, chipset Apple A13 Bionic, uma única câmera de 12MP na traseira e um preço de US $ 399.
Leia também:
- Samsung apresenta Galaxy S25 Edge com preço sugerido abaixo de R$ 1.299
- Série de comédia ‘The Studio’ de Seth Rogen abre oFestival SXSW de Filmes 2025, junto a novas produções como ‘The Accountant 2’ e ‘Death Of A Unicorn’
- MacBook Pro M4 em promoção: 14 polegadas, 16GB de RAM e 1TB de armazenamento com desconto de R$200 na cor Space Black
Há rumores de que a Apple também está preparando um iPhone 9 Plus de 5,5 polegadas.