A década está prestes a começar com novidade, pelo menos para os amantes da Apple. Se os rumores são confiáveis, a primeira metade do ano verá o lançamento de não apenas um, mas dois iPads e um iPhone de 4,7 polegadas também. Provavelmente voltado para orçamentos mais limitados, ele pode ser chamado de iPhone 9 ou iPhone SE 2.
Embora não possamos saber sobre o nome real até o lançamento, abaixo vocês podem ver renderizações e um vídeo em 360 graus do dispositivo. Para variar, o vazamento foi feito pelo sempre presente OnLeaks. Steve H. McFly, também conhecido como OnLeaks, tem uma taxa de sucesso notoriamente grande quando se trata de vazamentos. Graças a isso, podemos ter quase certeza que essas fotos realmente são do próximo lançamento da maça.
Espera-se que o novo dispositivo não se pareça em anada com o iPhone 11 de 2019, afinal, estamos falando de uma categoria de “baixo custo”, se é que essa categoria possa existir se tratando de Apple. Em vez disso, será exatamente como o iPhone 8 de 4,7 polegadas. As dimensões compartilhadas pelo OnLeaks são aproximadamente 138,5 x 67,4 x 7,8 mm (8,6 mm, incluindo a traseira da câmera) e também estão mais próximas do carro-chefe da Apple em 2017.
Notavelmente, o modelo 2020 é um pouco mais espesso que o de 2017, pois possui 7,8 mm de largura em vez dos 7,3 mm. Isso pode indicar uma bateria mais generosa.
Vidro traseiro será fosco
O que deve de fato diferenciar o novo iPhone do antigo iPhone 8, será a traseira. Segundo OnLeaks, o vidro traseiro do novo smartphone não será brilhante. Segundo os renders, esse aparelho terá vidro fosco, igual ao usado no iPhone 11 Pro.
Olhando para as renderizações, podemos assumir que o novo iPhone 9 ou o iPhone SE 2 também suportaria o carregamento sem fio.
Melhores câmeras e bateria
Como dissemos acima, a espessura maior pode indicar uma bateria maior. Além disso, as câmeras, com certeza, se destacarão. Embora tenha apenas uma lente, deverá usar as lentes dos modelos mais novos, sem contar que virá com o provessador A13 Bionic de próxima geração, o que deve dar um bom salto em qualidade fotográfica. Afinal, ele usará dessa vez toda a IA (Inteligência artificial) que a Apple vem aplicando nas câmeras dos iPhones mais recentes.
Via iGeeksblog