Electronic Arts e Respawn Entertainment anunciados versões adicionais de Apex Legends no início deste ano, durante o EA Play, com o popular jogo Battle Royale gratuito para Steam e Nintendo Switch em 2020. Hoje, uma atualização foi compartilhado em relação a essas duas próximas versões, e não é uma boa notícia para os fãs da Nintendo.
Apex Legends finalmente chegará ao Steam em 4 de novembro, dando aos usuários de PC outro caminho para entrar no jogo apenas no Origin. No entanto, a versão Nintendo Switch foi adiada para 2021.
“Ainda estamos trabalhando arduamente no porto, mas para fazer justiça ao jogo e torná-lo a grande experiência que os jogadores de Switch merecem, nosso time precisa de mais tempo”, disse Apex Legends o diretor do jogo Chad Grenier, explicando a situação. “Este ano trouxe novos desafios inesperados, para dizer o mínimo, e não queremos apressar nada.”
O estúdio também disse em um separado Comunidade Steam atualizar que a versão Steam do Apex Legends suportará progressão cruzada com o Origin, permitindo aos usuários alternar entre as duas versões. Além disso, exclusivo Portal e Meia vida Talismãs inspirados para armas, vistos acima, estarão disponíveis para aqueles que entrarem no jogo através do Steam durante a próxima temporada.
- iPhone 17 Air não terá lente de zoom óptico 5x, revelam rumores
- Descubra o novo aplicativo de câmera para iPhone com IA que transforma suas fotos em arte pixelada
- Carregador Apple Watch risco de incêndio leva Belkin a recall urgente
O jogo cruzado chegou como um grande recurso para o Battle Royale no início deste mês, combinando as bases de jogadores de todos os consoles – até mesmo a próxima versão do Switch – em uma única entidade. Os usuários de PC estão separados deste grupo, mas como esperado, os jogadores Origin e Steam estarão jogando nos mesmos servidores.