Positivo lança atualização da linha Master com processadores AMD Ryzen e tecla do Copilot

Avatar de André Luiz
09/01/2024 às 17:34 | Atualizado há 4 meses
Positivo master tecla copilot

A Positivo Tecnologia revela a expansão de sua renomada linha de notebooks corporativos, o Positivo Master, apresentando uma série de inovações tecnológicas destinadas a impulsionar a produtividade dos usuários. Destaque para a introdução da tecla Microsoft Copilot, um recurso de assistência inteligente otimizado por inteligência artificial (IA), que estará disponível nas três versões do futuro Positivo Master N6445.

Foco na Produtividade Corporativa e tecla para o Copilot

O Positivo Master N6445 é projetado para oferecer desempenho, produtividade e segurança excepcionais aos usuários corporativos. Com opções de processadores AMD Ryzen™️ séries 6000, 7035 e 7040, este último equipado com a inovadora Unidade de Processamento Neural (NPU), proporcionando uma experiência completa e eficaz com IA.

A tecla Microsoft Copilot, desenvolvida pela Microsoft, é uma adição inovadora que amplia as capacidades do Positivo Master N6445. Ao proporcionar assistência inteligente em tempo real, os usuários podem simplificar suas atividades diárias com apenas um clique na tecla Copilot dedicada, aproveitando as funcionalidades avançadas da IA para resumir e-mails, obter respostas relevantes e muito mais.

Design e Segurança

O notebook oferece um conjunto de características premium, incluindo estrutura de metal, teclado retroiluminado resistente a derramamento de líquidos, e leitor de impressão digital tipo Touch para garantir a segurança dos dados corporativos.

O design moderno, robusto e portátil destaca-se, proporcionando uma experiência completa ao usuário.

Especificações Técnicas e Lançamento

O Positivo Master N6445 estará disponível com processadores AMD Ryzen™️ séries 6000 e 7035 no primeiro trimestre de 2024, oferecendo opções de bateria e destacando-se pela portabilidade, com apenas 1,43 kg. A versão com processador AMD Ryzen™️ série 7040 será lançada no início do segundo semestre.

  • Processador: AMD Ryzen 3 / 5 / 7 séries 6000, 7035 e 7040
  • Sistema Operacional: Windows 11 Pro e Home (64 Bits)
  • Memória RAM: 2x slots SO-DIMM com suporte para até 64 GB DDR5 SDRAM (4800 MHz, Non-ECC) com suporte ao modo Dual-channel
  • Armazenamento: PCIe 4.0 x4 SSD PCIe, NVMe, M.2 2280
  • Câmera: HD 720p, com opções FHD 1080p e infravermelho com suporte ao Windows Hello
  • Teclado: com retroiluminação ou sem retro iluminação, Padrão ABNT2, 88 teclas com sinalizador visual da tecla CapsLock ativa
  • Conectividade: Rede Ethernet Gigabit e Wi-Fi 6 e 6E.
  • Bateria:  até 57Wh
  • Portas de Conexão: 1x USB4, 1x USB-C 3.2 Gen 2 com suporte a alimentação de dispositivos, Power Delivery, transferência de dados e saída de vídeo. 2x USB 3.2, 1x HDMI 2.1a, 1x RJ-45 e áudio combo para fones de ouvido e microfone.
  • Segurança: slot para trava Kensington
  • Peso: A partir de 1,43 kg

Preço Sugerido e Disponibilidade

O preço sugerido para o Positivo Master N6445 é de R$ 3.590,00, e os aparelhos estarão disponíveis para compra a partir de abril de 2024.

O lançamento do Positivo Master N6445 destaca a busca contínua da Positivo Tecnologia por inovação e parcerias estratégicas, especialmente com a Microsoft. Com este avançado notebook corporativo, a empresa reforça seu compromisso em democratizar o acesso a tecnologias de ponta para consumidores brasileiros, sejam eles corporativos ou finais.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ