Lenovo ThinPad X1 Carbon 2021 vazou com novas alterações de design

Avatar de Redação
07/10/2020 às 16:24 | Atualizado há 4 anos
Lenovo ThinPad X1 Carbon 2021 vazou com novas alterações de design

A próxima geração do Lenovo ThinkPad X1 Carbon acaba de vazar. Embora a empresa tenha oferecido um dos melhores laptops voltados para negócios do mercado, as iterações recentes não ofereceram nenhuma mudança real no design, exceto por pequenas atualizações internas. Agora, o novo vazamento sugere pequenas mudanças no design e também em outros aspectos.

De acordo com um LaptopMag relatório, um novo vazamento de um site chinês chamado Baidu revelou que a empresa está planejando introduzir novas mudanças em sua próxima geração de laptops. De acordo com um usuário que afirmou ter informações sobre o 2021 ThinkPad X1 Carbon e o ThinkPad X1 Yoga, a Lenovo pode estar fazendo alterações nas telas dos novos laptops.

Alegadamente, o ThinkPad X1 Carbon e o X1 Yoga podem estar recebendo seu primeiro redesenho em anos, que é a nova proporção de aspecto 16:10 de sua tela. Essa proporção permite que as telas sejam mais altas e estreitas do que a proporção padrão 16: 9 encontrada na maioria dos laptops. Notavelmente, a mudança não seria uma surpresa completa já que a empresa lançou recentemente o ThinkPad X1 Nano que também possui tela 16:10.

O vazamento veio com certas imagens que também mostraram algumas outras mudanças no design do ThinkPad X1 Carbon. Sua dobradiça agora é em forma de barra em relação às duas pequenas dobradiças independentes anteriores que podem ser encontradas nos modelos atuais. Isso permitiria uma estrutura mais rígida, com a posição da nova grade do alto-falante alojada na parte superior, ao lado do teclado em ambos os lados. Infelizmente, detalhes mais precisos sobre os produtos são desconhecidos, portanto, fique atento para mais atualizações.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ