LG anuncia que irá lançar o esquisito LG Wing com duas telas

Avatar de Redação
02/09/2020 às 10:55 | Atualizado há 4 anos
LG anuncia o lançamento do primeiro smartphone Explorer Project em 14 de setembro

LG hoje divulgou o lançamento de seu próximo smartphone em seu novo Projeto Explorer. O novo projeto incluirá dispositivos da empresa que oferecerão “experiências de usabilidade distintas, mas ainda inexploradas, que abordam territórios desconhecidos na indústria”. Com esta nova linha de dispositivos, a LG se concentrará em descobrir designs inovadores e melhorar a usabilidade, embora a empresa continue a lançar novos dispositivos com foco no estilo de vida do consumidor, como o LG Velvet.

YouTube video

A LG diz que está colaborando com Rave, Ficto, Tubi e NAVER para desenvolver “recursos exclusivos” para aprimorar ainda mais a experiência de visualização em seus dispositivos do Projeto Explorer. Os dispositivos deste projeto serão alimentados pelo chipset Snapdragon da Qualcomm, embora a LG não tenha mencionado qual deles em particular.

“A LG e os parceiros de plataforma sentem que é de vital importância demonstrar aos consumidores novas e diferenciadas experiências de usuário no espaço dos smartphones”, disse Morris Lee, presidente da LG’s Mobile Communications Company. “A LG sempre foi pioneira em ampliar os limites dos fatores de forma dos smartphones, a única maneira de trazer a inovação tão necessária no mercado móvel.”

LG está provocando o lançamento de um dispositivo apelidado de Wing que terá um design exclusivo com dois monitores em formato de T. É esperado que custar mais de $ 1.000 quando for lançado no final deste outono. A empresa fornecerá mais detalhes sobre o Projeto Explorer e o primeiro dispositivo desse projeto dia 14 de setembro.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ