Marvel Future Revolution: RPG e mundo aberto para iOS e Android

Jogadores poderão jogar com Capitão América, Capitã Marvel, Homem-Aranha, Viúva Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas e Tempestade
Avatar de André Luiz
27/07/2021 às 14:28 | Atualizado há 3 anos
Marvel-Future-Revolution-4

A Marvel Games e a produtora Netmarble finalmente anunciaram a data de lançamento de seu próximo jogo de mundo aberto para dispositivos móveis: Marvel Future Revolution. Ele será lançado em 25 de agosto no iOS e Android. Junto com o anúncio, também temos um trailer que você pode assistir abaixo.

Marvel Future Revolution está chegando para iOS e Android, e já conta com a possibilidade de fazer o pré-registro.  Caso não esteja familiarizado com o jogo, aqui está uma descrição oficial e uma lista de característica que o jogo irá oferecer.

https://www.youtube.com/watch?v=aEFBTanhK-I

Marvel Future Revolution começa quando inúmeras Terras convergem no multiverso para formar uma ‘Terra Primária’ nova cheia de zonas e missões únicas para explorar, como a cidade nova-alta, o perigoso Império Hydra, o selvagem e acidentado Sakaar, e muito mais. Como agentes da recém-formada equipe de Super-Herói ‘Omega Flight’, os jogadores trabalharão juntos para combater um ataque de Super Vilões e defender a ‘Terra Primária’ de uma série interminável de ameaças. Oito Super Heróis jogáveis, incluindo Capitão América, Capitã Marvel, Homem-Aranha, Viúva Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas e Tempestade, serão equipados com uma extensa coleção de fantasias icônicas de todo o Universo Marvel, com uma tremenda seleção de mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher.”

Principais características

  • Mundo Aberto Inspirado na Marvel: Os jogadores podem mergulhar totalmente no primeiro jogo mobile do Mundo Aberto da Marvel. Da cidade nova-alta e tecnológica a zonas únicas como Hydra Empire, Xandearth, Midgardia e Sakaar, os jogadores podem esperar descobrir marcos originais da Marvel, personagens lendários e missões de homenagem que remontam diretamente às histórias e eventos favoritos dos fãs.
  • Conteúdo Multiplayer Épico: Batalhas, Missões e Mais: Marvel Super Heroes salvam mundos em perigo devido a um fenômeno de “Convergência” (Colisão dimensional). Os jogadores participarão de Missões Épicas, que seguem o enredo principal, juntamente com Missões Laterais que desbloqueiam sub-histórias para experimentar. À medida que os jogadores avançam, o conteúdo multiplayer será desbloqueado, incluindo Blitz, Operação Especial, Raids e muito mais. Os jogadores também poderão flexionar suas habilidades de Super Hero em vários modos PvP, de 1 vs 1 partidas até 10 vs 10 partidas de jogadores de alto nível.
  • Personagens favoritos dos fãs com trajes personalizáveis: Os jogadores escolherão entre oito Super Heróis da Marvel – Capitão América, Capitã Marvel, Homem-Aranha, Viúva Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas e Tempestade – e participarão de batalhas de ação e histórias baseadas nos quadrinhos originais da Marvel Comics. Os personagens serão equipados com uma extensa coleção de trajes icônicos do Universo Marvel, com mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói disponíveis para criar looks altamente personalizados e exclusivos. Os jogadores podem tentar suas mãos como vários Super Heroes, com os benefícios compartilhados de um Sistema de Esquadrão que lhes permite nivelar-se para novos personagens.
  • Visuais de alta qualidade, juntamente com batalhas de ação cinematográfica contra inimigos temíveis da Marvel: Vão contra uma variedade de inimigos do portfólio da Marvel de super vilões icônicos e seus capangas – incluindo os lacaios de Ultron, os bandidos do Rei do Crime, soldados da Hydra, e A.I.M. Cientistas, entre outros. Os jogadores podem lutar e derrotar chefes poderosos como Yellowjacket, M.O.D.O.K. e Thanos como parte da assinatura da Marvel, o combate super-herói exagerado graças ao poder do Motor Irreal e a entrega adepta da Netmarble de momentos cinematográficos tensos.
  • Always-On & Evolving: Os jogadores sempre terão algo a fazer ao entrar na Marvel Future Revolution, seja personalizando heróis, participando de batalhas épicas, competindo em uma variedade de modos PvP ou construindo novos Super Heroes. Novos conteúdos serão adicionados ao longo da vida do jogo, garantindo que haja sempre algo novo para alcançar no jogo.

É possível fazer o pré-registro pela Google Play ou App Store para receber um pacote de conteúdo bônus no lançamento, com conjunto completo de trajes e itens customizáveis.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ