Após o banimento do Marvel Snap nos EUA, por conta de sua ligação com a ByteDance, a desenvolvedora anunciou mudanças importantes. A decisão de mudar de distribuidora visa evitar problemas futuros. Vamos entender o que aconteceu.
Marvel Snap troca distribuidora: Mudanças após banimento nos EUA
No meio da polêmica envolvendo o TikTok e os Estados Unidos, vários aplicativos chineses foram afetados. Entre eles, o editor de vídeos CapCut e o jogo de cartas Marvel Snap. Curiosamente, o jogo ficou indisponível por mais tempo que a própria plataforma TikTok, que já voltou a funcionar nos EUA.
Para se precaver contra possíveis problemas futuros com a ByteDance (empresa controladora do TikTok e da Nuverse, atual publicadora do Marvel Snap), a Second Dinner, desenvolvedora do jogo, anunciou a mudança de distribuidora. Apesar de ser desenvolvido por uma empresa americana, o jogo era publicado pela Nuverse.
A notícia foi divulgada pela própria Second Dinner em sua conta oficial no X (antigo Twitter). A empresa ressaltou que está trabalhando para encontrar um novo parceiro e evitar que algo semelhante aconteça novamente.
Marvel Snap troca distribuidora: Implicações para os jogadores
Ainda não há informações sobre como essa mudança afetará os jogadores. É esperado que a transição ocorra de forma tranquila, mas detalhes sobre possíveis impactos na experiência de jogo ainda não foram divulgados.
Leia também:
A busca por uma nova distribuidora demonstra a cautela da Second Dinner diante das tensões geopolíticas. A decisão demonstra uma priorização da estabilidade do jogo no mercado americano, um dos mais importantes para o título.
A Marvel Snap troca distribuidora para evitar novos conflitos, mostrando a preocupação das empresas com as implicações da disputa entre EUA e China no setor de tecnologia.
A situação demonstra os desafios que empresas com conexões internacionais enfrentam em meio a disputas políticas. A Marvel Snap troca distribuidora como forma de mitigar riscos, um movimento estratégico para garantir a continuidade do jogo.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via Tudo Celular