Assistir MasterChef ao vivo, veja como no celular e PC

Assistir Masterchef ao vivo online no celular ou computador é fácil, a própria TV Band possibilita isso, veja como fazer no artigo.
Avatar de André Luiz
18/08/2020 às 20:43 | Atualizado há 4 anos
masterchef 2020 ao vivo

No dia 14 de julho estreia a nova temporada do do MasterChef 2020. Se você procura uma maneira de como assistir Masterchef ao vivo online no celular ou no PC, é possível fazer isso facilmente online através do canal da Band, abaixo ensinamos.

A TV Band irá transmitir ao vivo na TV e também através do seu aplicativo, seja no Android, seja iPhone ou mesmo pelo computador. O programa trás de volta os Chefs e jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, juntamente com a apresentadora Ana Paula Padrão.

Como ver MasterChef ao vivo no celular de graça

Para assistir a temporada 11 do programa MasterChef ao vivo no celular, você poderá fazer de duas maneiras: a primeira é através d aplicativo da Band, disponível para Android e iPhone (iOS) e a segunda é acessando o site da Band.

Veja como usar o aplicativo.

Como assistir Final MasterChef Brasil 2019

Depois, dentro do aplicativo, basta clicar no ícone de TV para inciar a programa MasterChef.

Como assistir Final MasterChef Brasil 2019
Além de assistir a TV Band ao vivo e online, o aplicativo tem uma função chamada “Segunda Tela”.

Com ela, os telespectadores que estão no celular, podem interagir com seus programas favoritos, tudo de onde estiverem. Enquetes, bate-papos, galerias de imagens, vídeos são apenas algumas das opções para interação ao vivo.

Onde assistir MasterChef Brasil no computador?

O segundo método serve tanto para o celular como para o computador. Basta você acessar o site https://www.band.uol.com.br/aovivo/ que a programação da Band ao vivo ira iniciar na sua tela.

A estreia é dia 14 de julho. Os episódios serão exibidos sempre às terças-feiras à partir das 22:45.

Que horas começa MasterChef hoje?

O Masterchef 2020 é transmitido todas as terças feiras às 22:45. Ou seja, tanto no computador que ensinamos acima como nos aplicativos para Android e iPhone, dá para assistir Masterchef Brasil 2020 às 22h45 das terças-feiras.

E a pandemia?

As gravações seguem rigorosamente todas as orientações de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde e Governo do Estado de São Paulo, prezando sempre em primeiro lugar pela segurança e bem-estar de todos os envolvidos.

A produção do MasterChef Brasil conta com uma comissão multidisciplinar desde o início da quarentena, formada por médicos do trabalho, médicos infectologistas e profissionais da área atuando na implementação e orientações das normas de saúde e prevenção que serão aplicadas em todos os estágios da produção.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ