As TVs Mi TV 4A de 60 polegadas e Mi Full Screen TV Pro de 75 polegadas foram lançadas no mercado chinês. A primeira conta com resolução 4K, enquanto a última oferece reprodução de vídeo em 8K, graças ao mecanismo de processamento de imagem da 9ª geração. Também há suporte para DTS e Dolby Audio juntamente com alto-falantes duplos de 8 W, bem como interface do usuário Patchwall com integração de conteúdo. Às duas TVs também têm o assistente de voz digital XiaoAI da Xiaomi, integrado ao Patchwall.
Especificações e preço da Mi TV 4A de 60 polegadas e Mi Full Screen TV Pro de 75 polegadas
A Mi Pro de tela cheia de 75 polegadas é alimentado pelo chip Amologic 12nm T972, desenvolvido em conjunto pela Xiaomi e pela Amlogic. Ele promete desempenho 63% melhor e até 55% maior eficiência de energia. A TV possui molduras estreitas que, segundo se diz, oferecem uma relação tela / corpo de 97% e estrutura de liga de alumínio. Ele é equipado com interconexão inteligente HDR10 e AIOT, capaz de receber informações de dispositivos IoT, controlar remotamente os produtos IoT, suportar o controle de voz e exibir o status dos dispositivos de TI. A TV possui 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.
As opções de conectividade e portas na Mi TV 4A incluem Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth, três portas HDMI, USB dupla, S / PDIF e Ethernet
Quanto ao Mi TV 4A de 60 polegadas, o televisor é alimentado por um processador Cortex A53 de quatro núcleos Amlogic Cortex 1.5GHz com GPU MP3 Mali-450 de 750MHz, juntamente com 2GB de RAM e 8GB de armazenamento. As opções e portas de conectividade incluem Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth, três portas HDMI, USB dupla, S / PDIF e Ethernet. Possui alto-falantes duplos de 8W com áudio DTS e Dolby. A Mi TV 4A de 60 polegadas suporta os formatos H.264, Real e MPEG1 / 2/4.
Leia também:
A Xiaomi Mi TV 4A TV de 60 polegadas custa RMB 1.999 (aproximadamente R$ 1.500) e estará disponível via crowdfunding. O Mi TV Pro de 75 polegadas custa RMB 5.999 (aproximadamente R$ 4.500). Ambas as TVs estarão disponíveis na China a partir de 9 de abril.
Via 91mobiles