Micromax dá indícios dos chipsets de seus próximos telefones

Atualizado há 4 anos
Micromax provoca chipsets de seus próximos telefones

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A Micromax apresentará sua nova série de smartphones “In” no. 3 de novembro na Índia. A empresa planeja fazer um retorno na Índia, onde já governou o mercado. Hoje, a empresa lançou um tweet para provocar os processadores que irão alimentar seus próximos smartphones.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relatórios recentes afirmam que a Micromax lançará dois telefones chamados Micromax In 1 e In 1A em 3 de novembro. Especula-se que esses aparelhos serão alimentados pelos chipsets Helio G35 e Helio G85. Parece que esses rumores podem se tornar realidade em breve, já que o GIF claramente indica que os próximos telefones Micromax terão os referidos chipsets.

 

Não há informações disponíveis sobre as especificações do aparelho alimentado Helio G85. O telefone Helio G35 pode vir em duas opções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O modelo básico do telefone Helio G35 Micromax deve vir com 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento integrado e uma configuração de câmera dupla de 13 megapixels + 5 megapixels. Por outro lado, a versão superior terá 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento nativo e uma configuração de câmera tripla de 13 megapixels + 5 megapixels + 2 megapixels.

As duas edições do celular Helio G35 da marca serão equipadas com display HD e bateria de 5.000mAh. O próximo Micromax virá pré-instalado com o sistema operacional Android 10. Existem muitas especulações de que os dois telefones poderiam custar entre Rs 7.000 (~ $ 95) e Rs 15.000 (~ $ 203). Com esse preço, a Micromax estará competindo com telefones de médio porte de marcas como Xiaomi, Realme, Vivo e Samsung.

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).