Microsoft 365, Outlook e as equipes ficaram fora do ar, mas esse truque ajudou

Avatar de Redação
29/09/2020 às 11:49 | Atualizado há 4 anos
microsoft 365 2

O Microsoft 365 estava fora do ar ontem. Isso significava que milhões de pessoas não podiam acessar os aplicativos Outlook, Teams e Office e, portanto, a espinha dorsal das comunicações de muitas empresas foi interrompida.

A Microsoft anunciou que resolveu o problema, mas não antes que a produtividade de muitas pessoas fosse afetada. Se você quiser ter certeza absoluta, recomendamos permanecer conectado a todos os seus serviços Microsoft por enquanto.

A empresa manteve usuários frustrados atualizados sobre Twitter, indicando que houve interrupção em “vários serviços do Microsoft 365”. De acordo com a Microsoft, os administradores fizeram uma alteração que se acreditava ter causado a falha.

Uma reversão rápida dessa mudança não resolveu o problema, o que significa que a empresa teve que tomar outras medidas. Mais de seis horas após reconhecer o problema, a Microsoft confirmou que ele havia sido resolvido.

Office, Outlook e Teams agora devem ser utilizáveis ​​novamente, embora um punhado de usuários ainda esteja relatando problemas. A página de status oficial do Office não mostra mais problemas, com mais probabilidade de persistir no Outlook.

Há um conselho importante que a Microsoft deu durante a falha que todos os usuários do Microsoft 365 devem ouvir. Se você estiver atualmente conectado a um aplicativo do Office, Teams ou Outlook e souber de problemas com os serviços, nunca saia deles. Sob certas circunstâncias, você pode continuar a usá-los, mas novos registros e logins geralmente estão fora de ação.

Para obter mais informações, consulte nosso guia de compra do Microsoft 365. Também temos um artigo separado que fala especificamente sobre o Microsoft Teams.

Uma versão dessa história foi publicada originalmente em alemão em nosso site irmão, PC-Welt. Tradução de Anyron Copeman.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ