Microsoft está trabalhando em correção de falha do Edge no Mac

Avatar de Redação
19/09/2020 às 13:48 | Atualizado há 4 anos
A Microsoft está trabalhando em uma correção para a falha do 'Código de erro 6' no Microsoft Edge para Mac

A Microsoft reconheceu um problema no Microsoft Edge para Mac que está fazendo com que o navegador da web trave com o ‘Código de erro 6’.

No início desta semana, os usuários fórum de respostas da Microsoft para relatar o problema com o Edge no macOS Catalina. De acordo com os usuários, o Microsoft Edge começou a travar após a atualização para o Safari 14. O navegador trava após abrir uma nova guia, configurações e até mesmo extensões do Edge, com o erro “A página está com problemas. Tente voltar mais tarde”. Também sugere que os usuários atualizem a página ou abram uma nova guia, mas nenhuma das soluções alternativas resolve o problema.

Felizmente, a conta do Microsoft Edge Dev Twitter agora confirmou que o culpado foi encontrado e eles estão trabalhando em uma correção que será implementada para usuários do Edge em todos os canais.

Enquanto isso, a equipe do Edge Dev sugeriu reiniciar o Mac como uma solução temporária para o problema. Alguns usuários tentaram reinstalar o Microsoft Edge, mas isso não corrigiu o problema e, portanto, não é aconselhável. Infelizmente, não sabemos exatamente o que causou o problema, mas esperamos que a Microsoft esclareça o problema assim que a correção for implementada para usuários de Mac.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ