Microsoft Flight Simulator obtém atualização do SDK e novos produtos do Marketplace

Avatar de Redação
24/09/2020 às 12:47 | Atualizado há 4 anos
Microsoft Flight Simulator obtém atualização do SDK e novos produtos do Marketplace

Microsoft revelou uma nova atualização do mundo para seu Simulador de voo título hoje cedo, apresentando um visual renovado para o Japão. Isso foi sugerido em atualização de desenvolvimento da semana passada, com uma entrega ‘Atualização’ misteriosamente rotulada marcada no novo roteiro de desenvolvimento. Continuando na mesma linha, o os holofotes desta semana brilham uma atualização do SDK, um novo instantâneo de feedback, novos produtos no Marketplace e muito mais.

o Simulador de voo A equipe do SDK agora possui um número maior de membros, focados em adicionar mais funcionalidade e documentação aprimorada de uma maneira mais eficiente. As novas mudanças que foram introduzidas recentemente incluem:

  • WebAssembly: Melhorias na camada de compatibilidade GDI + e melhorias na facilidade de desenvolvimento e recursos de depuração é o foco atual. O suporte do Visual Studio 2017 também foi adicionado.
  • O exportador glTF agora suporta 3D Studio Max 2021.
  • Corrigimos a API de recursos do SimConnect e planejamos expandi-la.
  • No modo de desenvolvedor, estamos trabalhando para melhorar a usabilidade geral: aprimoramos a visualização de estradas, formas de terraformação e retângulos de exclusão. O editor agora não permite parâmetros de fusão de solo inválidos.

Continuando, uma versão melhorada visualmente do Feedback Snapshot foi lançada, mostrando o número de votos obtidos pelos problemas que mais preocupam a comunidade e os principais itens nas listas de desejos dos usuários. Cada lista apresenta os 20 itens principais, com a quantidade de postagens feitas em relação a cada um deles sendo anotada ao lado também.

o Simulador de voo A programação do Twitch da equipe para os próximos dias inclui o Q&A do desenvolvedor mensal, um evento com o piloto convidado Shinji Maeda e um tour guiado pela comunidade.

Microsoft Flight Simulator obtém atualização do SDK e novos produtos do Marketplace 2

Continuando, o Marketplace recebeu quatro novos produtos – três novos aeroportos e uma nova aeronave – e uma atualização para o Aeroporto Paderborn-Lippstadt que foi lançado algumas semanas atrás. A Microsoft também observou que o número de aplicativos para seu Programa de Parceiros do Marketplace já ultrapassou a marca de 1000, com a quantidade de parceiros aprovados agora chegando a 40.

E, finalmente, a entrega da Série de Parcerias com Gaya Simulations foi adiada para a próxima semana. Seguindo a mais nova iteração do roteiro de desenvolvimento, a próxima atualização de desenvolvimento também pode trazer novos episódios para a Around the World Series e a Feature Discovery Series.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ