Microsoft lançará uma nova versão de licença perpétua do Office no próximo ano

Avatar de Redação
22/09/2020 às 12:54 | Atualizado há 4 anos
Microsoft lançará uma nova versão de licença perpétua do Office no próximo ano

Três anos atrás no Ignite, Microsoft anunciou o Office 2019, sua versão mais recente do Office, que pode ser adquirida com uma licença perpétua, o que significa que você o possui para sempre. Agora aqui estamos, três anos depois, e está sendo anunciado que há uma nova versão a caminho.

Alguns especularam há três anos que o Office 2019 seria a última versão de licença perpétua do produto, com o esforço da Microsoft para levar os usuários ao Office 365 (agora Microsoft 365), seu modelo de licenciamento baseado em assinatura. A Microsoft sempre teve o cuidado de não confirmar isso, sempre dizendo que mediria o mercado. Se as empresas ainda não quiserem mudar para o Microsoft 365, a empresa de Redmond continuará produzindo novas versões do Office.

Tudo o que a empresa disse é que esta nova versão estará disponível para Windows e Mac, mas não informou o nome do produto. Com base no que vimos, provavelmente se chamará Office 2022.

A Microsoft também falou sobre suas próximas versões de produtos de servidor, como o Exchange Server. A empresa está recomendando que aqueles no Exchange Server 2013 ou 2016 comecem a fazer planos para atualizar para o Exchange Server 2019, prometendo que essa é a última grande atualização que eles precisarão fazer. A próxima versão oferecerá suporte a atualizações in-loco do Exchange Server 2019 por pelo menos dois anos.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ