Microsoft revela nova marca e parceiros no “Designed for Xbox”

Avatar de Redação
02/09/2020 às 15:38 | Atualizado há 4 anos
Microsoft revela nova marca e parceiros do Designed for Xbox

A Microsoft anunciou uma nova marca para o programa Designed for Xbox, que certifica acessórios feitos em colaboração com a Microsoft para garantir a compatibilidade com os consoles Xbox. Agora, os acessórios de terceiros exibirão um emblema circular verde indicando que fazem parte do programa, o que deve ajudar os clientes a fazerem uma escolha na hora de comprar um novo controle, por exemplo.

A Microsoft também disse que trabalhará com seus parceiros no programa Designed for Xbox para garantir que os acessórios existentes e futuros funcionem em tantas gerações de Xbox quanto possível. Acessórios com fio ou sem fio que se conectam por USB, bem como fones de ouvido que se conectam ao fone de ouvido de 3,5 mm no controlador sem fio Xbox funcionarão imediatamente no Xbox Series X. Alguns fones de ouvido que usam portas de áudio ópticas podem exigir uma atualização de firmware , ou você pode simplesmente conectá-los à TV se não forem compatíveis com o Xbox Series X. Além disso, alguns kits de bateria e carregamento serão reprojetados para acomodar as duas gerações do Xbox Wireless Controller a partir deste feriado.

O programa Projetado para Xbox também está adicionando alguns novos fabricantes de acessórios que trarão seus próprios produtos à linha. Esses novos parceiros incluem Audeze e Bang & Olufsen, que se concentrará em produtos relacionados a áudio; Nacon e OtterBox, que se concentrará em controladores de jogos e acessórios para o Projeto xCloud; Honeycomb Aeronautical, que está trabalhando com a Microsoft em hardware para jogos de simulador de vôo; Geek Made Designs, que fará suportes de madeira para controladores e consoles; e Cable Matters, que está lançando um cabo HDMI ativo para oferecer todos os recursos do Xbox Series X em um cabo de até 10 metros de comprimento.

Além dos parceiros existentes que continuam a trabalhar com a Microsoft, esses novos fazem um total de 34 empresas trabalhando em acessórios Projetado para Xbox. Você pode aprender mais sobre o programa aqui.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ