Microsoft Surface Duo passa no teste de durabilidade JerryRigEverything

O dobrável Microsoft Surface Duo foi dobrado em todas as direções e teve até fogo colocado em sua tela, mas não foi danificado.
Avatar de André Luiz
19/09/2020 às 14:29 | Atualizado há 4 anos
microsoft surface duo teste resistencia

O smartphone (ou tablet?) Microsoft Surface Duo é um bom retorno para a Microsoft depois de 4 anos desde o último lançamento de um telefone celular. Este belo e caro dispositivo não foi poupado por Zack Nelson, o popular YouTuber por trás do canal JerryRigEverything, que submeteu o dispostivo da Microsoft ao seu duro teste de durabilidade.

O resultado é realmente surpreendente, já que o Microsoft Surface Duo parece ser um dos melhores smartphones dobráveis ​​que o dinheiro pode comprar, embora caro, mas pode ser dobrado para trás e para a frente sem danificar a tela.

A quantidade de esforço colocada por Zack Nelson é até exagerada (de propósito), já que o Surface Duo foi dobrado para os dois lados e eventualmente aquecido com fogo e, ainda assim, não foi danificado, embora a tela estivesse um pouco expandida. Embora o teste de arranhão não seja nada novo, ainda assim é impressionante. O telefone vem com uma proteção Gorilla Glass 5 para que arranhões mais profundos apareçam no nível 7.

 

Ao contrário de outros dispositivos dobráveis, o Surface Duo é equipado com duas telas e uma dobradiça de metal bem trabalhada em ambos os lados para mantê-lo inteiro. A moldura de plástico é capaz de manter as telas juntas. O dispositivo não é realmente frágil, apesar da escolha do plástico, pois passou no teste de durabilidade. É um dos telefones mais flexíveis que o dinheiro pode comprar e o preço parece bastante justificável. No entanto, o dispositivo pode ser permanentemente curvado, então talvez não seja muito adequado para ser colocado no bolso de trás e sentado.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ