Microsoft vai sortear uma geladeira oficial do Xbox Series X (é sério!) – Veja como ganhar

Geladeira réplica do Xbox faz parte de uma campanha promocional promovendo o lançamento dos novos consoles da marca.
Avatar de André Luiz
28/10/2020 às 17:20 | Atualizado há 3 anos
Microsoft anuncia refrigerador Xbox Series X com refrigeração de última geração

Com os consoles de próxima geração da Microsoft a apenas algumas semanas de chegar às prateleiras das lojas, a empresa revelaou hoje uma geladeira, isso mesmo, uma geladeira. Sim, todos nós vimos o memes, relacionados ao design do Xbox Series X, mas a própria empresa entrou na brincadeira.

A gigante de Redmond lançou um trailer da ‘estreia mundial’ para revelar seu novo eletrodoméstico. Ele tem “resfriamento de última geração” e é uma réplica em escala 1: 1 do Xbox Series X. Tem mais de um metro e oitenta de altura e pesa mais de 40 libras.

Obviamente, este é um item promocional que não será vendido. Não é a primeira vez que um item promocional é feito para o lançamento de um console. Em 2016, no lançamento do One S, a Microsoft anunciou o macacão do Xbox que obviamente não chegou a ser vendido. Porém, em 2018, a empresa anunciou o Xbox Union Suit, um moletom completo da marca.

O Xbox Series X obviamente não receberá o mesmo tratamento, mas você pode ganhar um. Entre hoje e 4 de novembro, você pode retuíte este tweet para ter uma chance de ganhar. Tem até uma página com as regras do sorteio aqui.

YouTube video

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ