Microsoft: DirectStorage para Windows, novas atualizações e firmware Surface

Atualizado há 4 anos
Microsoft Weekly: DirectStorage para Windows, novas atualizações e firmware Surface

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

DirectStorage chegando ao Windows, a Microsoft mais uma vez recebendo o contrato JEDI, e até a menção acidental de um Xbox Series S foram descobertos esta semana. Você pode encontrar informações sobre isso, bem como muito mais abaixo, em seu resumo da Microsoft da semana de 29 de agosto a 4 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DirectStorage para Windows

Microsoft: DirectStorage para Windows, novas atualizações e firmware Surface 3

Uma das notícias mais interessantes sobre jogos desta semana diz respeito à polinização cruzada entre o console da Microsoft e o Windows, principalmente no setor de tecnologias DirectX.

Conforme prometido quando a empresa anunciou o DirectX XII Ultimate, a Microsoft está procurando trazer DirectStorage da arquitetura Xbox Velocity ao Windows. Por meio dessa API, os desenvolvedores serão capazes de estabelecer várias filas de I / O – basicamente, a paralelização das solicitações de I / O -, melhorando os tempos de carregamento, latência e capacidade de renderização em jogos.

No entanto, continuando com o console um pouco mais, compilamos uma lista dos melhores Jogos do Xbox One com lançamento na próxima semana, uma nova marca Projetado para Xbox e um conjunto de parceiros foi revelado, há uma série de negócios com ouro atualmente ativo, com A divisão e de Blob 2 estar disponível para reclamar de graça se você for assinante do Xbox Live Gold.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Mudando um pouco para as notícias da próxima geração, a Microsoft começou a mencionar o Xbox Series S em produtos publicamente disponíveis – apesar de não anunciar oficialmente a coisa -, e a CD Projekt RED anunciou que The Witcher 3: Wild Hunt receberá uma edição de última geração com rastreamento de raios que é definido como gratuito para todos os proprietários da edição da geração atual em console e PC.

Gente que joga uma variedade de jogos em Halo: The Master Chief Collection pode esperar um navegador de servidor e melhorias de cross-play, Da Ubisoft Imortais Fenyx Rising foi revelado através de um Vazamento da Microsoft Store, e o anual Minecraft O evento ao vivo está definido para chegar virtualmente em 3 de outubro.

Em outras notícias primárias, Mar de ladrões: Vaults of the Ancients será lançado em 9 de setembro, adicionando montes de ouro, e Simulador de vooPatch da versão 1.7.14.0 agora está fora. O referido sim ganhou mais de um milhão de jogadores, tornando-o o maior lançamento do Game Pass até agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E falando de Game Pass, se você estiver no PC, agora você pode jogar Crusader Kings III, Resident Evil 7 Biohazard, Diga-me por quê: Capítulo Dois, Touhou Luna Nights, e Guerra Mundial Z, com Star Renegades chegando em 8 de setembro. Disgaea 4 Completo +, e Diga-me por quê: Capítulo Três estão programados para chegar à assinatura do PC em 10 de setembro.

Para quem usa console, o Jackbox Party Pack 4, Resident Evil 7 Biohazard, Diga-me por quê: Capítulo Dois, e Touhou Luna Nights estão disponíveis agora, com Hotshot Racing e Diga-me por quê: Capítulo Três chegando em 10 de setembro. Destino 2: Shadowkeep e Abandonado também está chegando ao Xbox Game Pass para Console, embora não haja nenhuma data anexada ainda.

Por fim, é importante notar que em 1º de setembro, NBA 2K20 foi removido da assinatura do console, com Red Dead Redemption 2 a ser removido em 7 de setembro e Força de salto em 15 de setembro. Também nesta última data, Gonner: Blueberry Edition será removido das assinaturas do console e do PC.

Novas atualizações

Microsoft: DirectStorage para Windows, novas atualizações e firmware Surface 4

Algumas atualizações surgiram esta semana, incluindo, mas não se limitando a, um recurso recém-preterido na atualização de maio de 2020 para o Windows 10.

Este recurso específico é o aplicativo Connect, que usa a tecnologia Miracast e permite que as pessoas espelhem sua tela sem fio para um PC com Windows 10. Devido a poucas pessoas o usarem, a Microsoft decidiu tornar esse aplicativo um recurso opcional, o que significa que pode ser desinstalado se o usuário desejar.

Em uma notícia não tão boa, embora a Microsoft estivesse lenta mas seguramente levantando todos os bloqueios que impediam as pessoas de instalar a atualização de maio de 2020, uma nova foi imposta esta semana. Diz respeito dispositivos com modems LTE, os usuários podem ver que o Network Connectivity Status Indicator (NCSI) indica que não há conectividade ao acordar o dispositivo do modo de suspensão ou hibernação. Se você já instalou a atualização, apenas ative e desative o modo Avião, o que deve atenuar esse problema.

Vale ressaltar o fato de que compilar 19041.488 para a atualização de maio de 2020 também apareceu esta semana, apresentando toneladas de correções, e que a Microsoft lançou atualizações de microcódigo da Intel para todas as versões do Windows 10 com suporte, a fim de revisar as atenuações para quatro ameaças de Amostragem de Dados de Microarquitetura (MDS). Essas atualizações são:

  • Atualização de maio de 2020 (2004): KB4558130
  • Atualização de maio de 2019 / Atualização de novembro de 2019 (1903 e 1909): KB4497165
  • Atualização de outubro de 2018 (1809): KB4494174
  • Atualização de abril de 2018 (1803): KB4494451
  • Atualização de criadores de outono (1709): KB4494452
  • Atualização de criadores (1703): KB4494453
  • Atualização de aniversário (1607): KB4494175
  • Windows 10 RTM LTSC (1507): KB4494454

Do lado do Insider, também houve alguma atividade, com a versão 20206 chegando ao canal Dev com melhorias de teclado e digitação a reboque, bem como um decentemente longo lista de correções. A Microsoft avisa que alguns usuários tiveram longos tempos de instalação para compilações, então paciência é necessária se você deseja obter esta variante nova e brilhante do Insider.

Compilação 20206 do Visualização do vNext Server também apareceu, trazendo melhorias para o protocolo SMB, bem como para os Storage Migration Services.

Firmware de superfície

Microsoft: DirectStorage para Windows, novas atualizações e firmware Surface 5

Embora nem de longe tão numerosos quando comparados com aqueles sobre atualizações, algumas notícias surgiram esta semana em relação à linha Surface.

Por um lado, os proprietários do Surface Laptop 3 de 15 polegadas receberam novas atualizações de firmware e driver. O objetivo é resolver os problemas de estabilidade e confiabilidade que alguns usuários podem enfrentar, incluindo problemas relacionados ao despertar do sono e até mesmo à confiabilidade da bateria. Para obter essas atualizações, você precisa estar no Windows 10 1903 (atualização de maio de 2019) ou mais recente, e o lançamento dessas atualizações não parece ser gradual.

O que é gradual, se um novo relatório for acreditado, é a disponibilidade do Surface Duo fora do mercado americano. Querendo avaliar a adoção do dispositivo de tela dupla primeiro nos Estados Unidos, a Microsoft está considerando uma expansão para outros mercados, mas não até o primeiro semestre de 2021.

Algo que as pessoas não terão que esperar tanto tempo é a personalização do banner de notificação no aplicativo Your Phone. Você pode acessar este recurso agora mesmo se for um Insider, o que lhe dá a capacidade de escolha entre três estilos de banner de notificação: ‘Ocultar todo o conteúdo’, ‘Mostrar apenas com remetente’ ou ‘Mostrar com visualizações’. E sim, o aplicativo é totalmente compatível com o Surface Duo, caso você tenha escolhido um deles.

Canal Dev

Fazendo logoff

A Força estava com a Microsoft em outubro de 2019, e parece que ainda está ao lado da gigante do software nesta ocasião.

Microsoft: DirectStorage para Windows, novas atualizações e firmware Surface 6

Em outubro do ano passado, a Microsoft ganhou o contrato de US $ 10 bilhões do Departamento de Defesa dos EUA (DoD) Joint Enterprise Defense Infrastructure (JEDI). Assim que a decisão foi divulgada, houve protestos, e a Amazon chegou a entrar com uma ação judicial em novembro do mesmo ano, contestando a decisão.

De acordo com a gigante do eCommerce, o contrato foi dado à Microsoft por “influência política e erros”, com a Microsoft afirmando simplesmente que oferecia “tecnologia significativamente superior a um preço melhor”.

Depois de reavaliar as propostas e solicitar que a Amazon e a Microsoft enviem propostas revisadas em março, o DoD concedeu o contrato à Microsoft, como originalmente planejado.

Perdeu alguma das colunas anteriores? Certifique-se de dar uma olhada bem aqui.

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).