A Motorola anunciou ontem (9) o sucessor de seu smartphone dobrável com flip. Chamado de Razr 5G, não é apenas uma variante 5G do original como o nome sugere. Na verdade, esta é uma atualização completa do dispositivo, melhorando todos os aspectos do dispositivo.
- Motorola anuncia Moto G9 Play e E7 Plus à partir de R$ 1.499
- Moto G9 Plus anunciado com Snapdragon 730G por R$ 2.499
Primeiras coisas primeiro; que inclui a dobradiça. A Motorola diz que o razr 5G foi testado para 200.000 lançamentos e, se um usuário o abrisse 100 vezes por dia, levaria cinco anos para atender. A empresa disse que espera que o usuário médio o abra 40 vezes por dia, enquanto os usuários avançados o abrem 100 vezes por dia. Embora 40 possa parecer baixo, a empresa de propriedade da Lenovo espera conseguir isso tornando o razr mais útil quando estiver fechado.
O visor Quick View pode mostrar notificações e até mesmo permitir que você digite uma resposta. Agora também usa os mesmos gestos do Android 10, por isso é fácil de navegar. Você também pode usar a tela Quick View como visor da câmera, o que significa que, embora haja uma câmera frontal dentro do dispositivo, você pode usar o sensor principal para selfies.
Esse sensor principal foi aprimorado; como mencionado anteriormente, tudo foi melhorado. A câmera traseira agora é um sensor de 48 MP que usa tecnologia quad pixel para imagens de 12 MP e tem uma abertura de f / 1.7. Ainda é uma lente única, mas é uma grande melhoria em relação à lente de 16 MP de seu antecessor. A câmera frontal de 20 MP também é uma melhoria em relação à câmera original de 5 MP.
Também possui um design refinado, com um queixo mais liso, e você notará que não há sensor de impressão digital lá embaixo. Isso foi movido para a parte traseira do dispositivo. Ele vem em grafite polido, mercúrio líquido e ouro branco e custa US $ 1.399, o que é US $ 100 menos que o razr original.
Além disso, não é exclusivo da Verizon neste momento. Na verdade, não está chegando à Verizon. O Motorola razr 5G está chegando à AT&T e T-Mobile, e estará disponível desbloqueado. A conectividade 5G disponível é apenas sub6, o que nos disseram é devido ao fato de ela não vir para a Verizon, embora possa ter algo a ver com a bateria de 2.800mAh.